https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/JULIER.jpg

SEM CABRESTO

Julier contraria cacique do PDT e anuncia neutralidade no segundo turno em Cuiabá

O candidato a prefeito de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT), que obteve pouco mais de 23 mil votos no dia dois de outubro ficando em quarto lugar na eleição, emitiu nota à imprensa nesta terça-feira (18) dizendo que vai ficar neutro neste segundo turno.

Ele diz que os dois candidatos que disputam a cadeira do Alencastro, Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) não teriam apresentado propostas que pudessem melhorar a vida do cidadão cuiabano.

Com essa decisão, o ex-juiz federal contraria a posição do presidente do partido, deputado estadual Zeca Viana (PDT), que em coletiva de imprensa, na semana passada, anunciou publicamente apoio ao peemedebista.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Em respeito aos 23.307 eleitores que votaram em mim no dia 2 de outubro e demonstraram acreditar na renovação da política; considerando que assumimos compromisso com uma administração voltada a todos os segmentos da sociedade, principalmente aos mais necessitados; tendo em vista que os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição para prefeito não apresentaram programas de governo factíveis e inclusivos, livres de qualquer influência de grandes empresários e velhos grupos políticos; sabendo que eles já tiveram oportunidade de mudar a história da nossa cidade e não o fizeram e, ao invés de fazer um debate propositivo, preferem protagonizar uma campanha de baixo nível; diante de tudo isso, reafirmo aqui o compromisso com a mudança e, por isso, decidi não apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Cuiabá. Queremos sim uma cidade comprometida com o futuro, invertendo as prioridades em favor do povo e com a inclusão da nossa gente.

 Julier Sebastião da Silva, candidato a prefeito pela coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão” e presidente municipal da comissão provisória do PDT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *