
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), não economizou adjetivos para responsabilizar o prefeito Mauro Mendes (PSB) do fracasso do partido nas eleições de 2016 em Mato Grosso, em entrevista dada à rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (19).
Botelho culpou Mendes por ter desistido de ser candidato à reeleição e colocar o PSB numa situação delicada, já que o prefeito anunciou que não participaria mais da eleição 24 horas antes de encerrar o prazo para a convenção partidária.
“A previsão nossa com a eleição do Mauro era fazer seis vereadores, com a saída do Mauro caiu pra 3. O Mauro causou um transtorno danado pra nós, pro PSB. Eu tinha uma cirurgia que tinha necessidade pra fazer porque eu tinha certeza que o Mauro ganharia a eleição no primeiro turno e acabou com a minha viagem”.
Botelho alegou que não tinha conhecimento da desistência de Mauro Mendes da candidatura à reeleição.
E jogou nas costas do prefeito o encurtamento do partido em Mato Grosso, já que havia uma expectativa do PSB fazer 30 prefeitos, mas Botelho alega que o partido só fez 15.
OUÇA A ENTREVISTA FEITA À RÁDIO JOVEM PAN
O interesse do Botelho não tem a ver com partido, tem a ver com questões meramente financeiras relacionadas as suas empresas de transporte públicos e construção.