https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/eduardo-botelho.jpg

METRALHADORA GIRATÓRIA

Em áudio, Botelho culpa Mendes por fracasso do PSB nas eleições em Mato Grosso

Divulgação

O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), não economizou adjetivos para responsabilizar o prefeito Mauro Mendes (PSB) do fracasso do partido nas eleições de 2016 em Mato Grosso, em entrevista dada à rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (19).

Botelho culpou Mendes por ter desistido de ser candidato à reeleição e colocar o PSB numa situação delicada, já que o prefeito anunciou que não participaria mais da eleição 24 horas antes de encerrar o prazo para a convenção partidária.

“A previsão nossa com a eleição do Mauro era fazer seis vereadores, com a saída do Mauro caiu pra 3. O Mauro causou um transtorno danado pra nós, pro PSB. Eu tinha uma cirurgia que tinha necessidade pra fazer porque eu tinha certeza que o Mauro ganharia a eleição no primeiro turno e acabou com a minha viagem”.

Botelho alegou que não tinha conhecimento da desistência de Mauro Mendes da candidatura à reeleição.

E jogou nas costas do prefeito o encurtamento do partido em Mato Grosso, já que havia uma expectativa do PSB fazer 30 prefeitos, mas Botelho alega que o partido só fez 15.

OUÇA A ENTREVISTA FEITA À RÁDIO JOVEM PAN

Veja Mais

Um comentário em “Em áudio, Botelho culpa Mendes por fracasso do PSB nas eleições em Mato Grosso”

  1. Anônimo disse:

    O interesse do Botelho não tem a ver com partido, tem a ver com questões meramente financeiras relacionadas as suas empresas de transporte públicos e construção.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *