ISENTO

Juiz diz que é eleitor de Wilson Santos e nega suspeição para coligação Dante de Oliveira

Paulo Toledo Ribeiro Júnior, juiz da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, negou nesta semana pedido de exceção de suspeição feito pela coligação Dante de Oliveira, do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB).

O juiz foi responsável por recentes decisões na Justiça Eleitoral suspendendo o programa eleitoral do PSDB, em razão de ataques ao adversário Emanuel Pinheiro (PMDB), o que em sua avaliação configurava violação a legislação eleitoral.

Para mostrar que não está perseguindo o candidato tucano,  o magistrado citou na sua sentença, ao negar o pedido,  que foi eleitor de Wilson Santos tanto para prefeito quanto para deputado estadual.

“Quanto à coligação Dante de Oliveira, também não conheço pessoalmente ninguém pertencente a ela, não poderia assim, querer prejudicá-la. Em relação ao candidato Wilson Pereira dos Santos, nada tenho pessoalmente contra o mesmo, pelo contrário, sempre tive alguma simpatia, até porque em eleições passadas o mesmo já teve o meu voto tanto para a prefeitura de Cuiabá, quanto para Deputado Estadual”. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *