https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/POLÍCIA-CIVIL.jpg

FORA DE CIRCULAÇÃO

GCCO cumpre mandados e prende homem que roubou shopping da Capital

Uma operação com objetivo de dar cumprimento a ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos no roubo praticado dentro de um shopping da Capital, foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (20.10), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A operação visa o cumprimento de três mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul), tendo como alvo envolvidos no roubo ao Shopping Três Américas, ocorrido no dia 11 de junho.

Até o momento, a ação resultou no cumprimento da prisão temporária do suspeito D. C. L. P. Os suspeitos W. V. da S. e W. de L. P., que também apresentam mandado de prisão temporária em aberto, continuam foragidos.

Na ocasião, os suspeitos subtraíram grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos e uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos do estabelecimento.

Durante busca na residência do suspeito W. de L. P., foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, os quais ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver, calibre .38, com 07 munições do mesmo calibre.

O suspeito M. P. da S., que estava no interior da residência foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.

As investigações continuam com o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão temporária dos suspeitos que estão foragidos, bem como visando a recuperação de outros produtos roubados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *