https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Policia_civil-e1490622227905.jpg

EM CUIABÁ

PC apreende 100 kg de maconha e recupera veículos

Divulgação

Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21.10).

A operação contou com apoio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e recuperou dois veículos com registro de furto e roubo.

Segundo a delegada titular da DERF, Luciani Barros Pereira Lima, o trabalho é resultante da recente metodologia implantada na unidade, em que os policiais realizam atendimento no local do crime envolvendo roubo a residências na Capital.

“A agilidade e proximidade com as vítimas e testemunhas têm se mostrado cruciais para o êxito das investigações”, aponta.

O ponto de partida foi na quarta-feira (19.10), após um roubo a residência no bairro Coophamil, em Cuiabá.

Restou apurado que os assaltantes usaram um veículo Etios, cor preta, durante a ação criminosa.

Em constantes diligências para encontrar o automóvel e os criminosos, os policiais chegaram a uma casa no bairro Santa Terezinha, também em Cuiabá, nesta sexta-feira (21.10).

Pelo portão da frente, os policiais já avistaram o veículo Etios utilizado no roubo, e ainda uma caminhonete S10 (ambos com registro de furto/roubo) e placas de veículos roubados.

Ao adentrarem na residência os policiais se depararam com 91 tabletes e mais 13 pedaços de substância análoga à maconha (aproximadamente 100 kg), além de três balanças de precisão.

De acordo com o delegado de polícia à frente do caso, Marcel Gomes de Oliveira, o trabalho prossegue na unidade especializada. “

As investigações seguem com prioridade na Delegacia, agora no sentido de localizar e capturar os assaltantes e proprietários do entorpecente”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *