
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O engenheiro civil Michael Bonatti, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), no Hospital Regional de Rondonópolis.
Bonatti estava internado deste quinta-feira (20) após a suspeita de destrinchar a vértebra do pescoço (quebrar o pescoço).
De acordo com informações do sogro da vítima, Orlando Varela, a família foi para um clube localizado na Rodovia do Peixe na quinta-feira (20), e o engenheiro começou a passar mal dentro da água.
A família chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o Hospital Regional.
Ainda conforme informações de Orlando, Michael estava o tempo todo em estado consciente, mas reclamando que havia sentido um estalo no pescoço e que não estava mais sentindo as pernas e braços.
O jovem permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até a manhã desta segunda-feira (24), onde não resistiu e morreu.
O corpo do jovem deve ser velado a partir das 12h na Unidade Familiar localizada na avenida Bandeirantes, Jardim Oliveira.
O documento de diagnóstico de morte ainda não foi divulgado. Com Agora MT