https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/samu-e1525609790523.jpg

EM CUIABÁ

Morre criança que teve 80% do corpo queimado em churrasqueira

Divulgação

A menina de 10 anos que teve 80% do corpo queimado após um acidente doméstico com uma churrasqueira, morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em Cuiabá.

A menor e a família são moradores de Sorriso (420 km ao Norte), local onde aconteceu a fatalidade.

Devido à gravidade do caso da menor, que até então estava internada no Hospital Regional da cidade, foi necessária a transferência para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há sete dias.

A Prefeitura de Sorriso lamentou o ocorrido por meio de nota e comunicou que não haverá aula na escola onde a menor estudava durante esta quinta-feira (27).

“A administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor”, diz trecho da nota.

O acidente aconteceu no último dia 18 de outubro, no Bairro Bela Vista. O pai da menina jogou álcool na churrasqueira para tentar acender o fogo e houve uma explosão, que atingiu os dois.

Ela teve queimaduras graves em diversas partes do corpo. Já o pai queimou o braço ao tentar proteger a filha das chamas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.

Antes de vir para a Capital, a menor ficou inconsciente após o ocorrido e respirava com ajuda de aparelhos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *