https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

TEMPERATURA MÁXIMA

Pinheiro defende investigação contra Caramuru e diz que Wilson “mente”

Reprodução

O candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), emitiu nota à imprensa nesta quinta-feira (27), contra as denúncias feitas pelo seu adversário, Wilson Santos (PSDB), sobre uma suposta concessão de incentivos fiscais de forma fraudulenta à empresa Caramuru, que para ter o benefício teria pago propina para parentes do peemedebista.

Pinheiro diz que tucano mente sobre as denúncias e nega que ele tenha qualquer envolvimento com o caso.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Diante do desespero e das repetidas mentiras divulgadas pela campanha do candidato Wilson Santos, venho a público esclarecer:

1 – Nunca tive qualquer negócio ou relação empresarial com as empresas do meu irmão, Marco Polo, da minha cunhada Bárbara e da irmã dela, a advogada Fabíola, cabendo a eles as explicações sobre os honorários recebidos da empresa Caramuru.

2 – Defendo a rigorosa apuração de todos os fatos e se houverem culpados que sejam exemplarmente punidos, pois ninguém está acima da lei.

3 – Da mesma forma, exijo que o flagrante crime eleitoral cometido por Elias Santos, irmão de Wilson, que agiu, segundo ele próprio declarou, a mando do governador Pedro Taques, seja punido na forma da lei.

Manifesto total confiança na sabedoria do eleitor cuiabano, que não se deixará enganar por mais um factoide de Wilson Santos às vésperas da eleição.

As urnas darão a melhor resposta a essas mentiras.

Emanuel Pinheiro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *