https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WILSON-SANTOS1.jpg

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

Juiz derruba decisão e mantém programa de Wilson Santos no rádio e na TV

Divulgação

O juiz Ricardo Gomes de Almeida, do Tribunal Regional Eleitoral (TER-MT), concedeu liminar para a coligação Dante de Oliveira, liderada por PSDB e PSB, determinando a retomada da propaganda eleitoral em blocos e inserções.

Desta forma, o candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) teve o programa eleitoral liberado para ser exibido na noite desta sexta-feira (28).

“Determino intimar o impetrante e notificar imediatamente as emissoras de rádio e televisão responsáveis pela divulgação da propaganda eleitoral, em bloco e inserções, no município de Cuiabá”, determinou o magistrado, em despacho urgente do TRE.

“Determino que a emissora se abstenha de divulgar a propaganda eleitoral da coligação impetrante, caso o conteúdo da propaganda seja reprise ou reprodução do conteúdo já vedado”, observou o magistrado.

Ricardo Almeida mandou cópias para as próprias emissoras responsáveis pela veiculação. “Tendo em vista a urgência necessária, determino que a cópia da presente decisão sirva como mandado”, emendou o juiz do TRE.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *