https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/99SAM_6315-1024x576.jpg

NOVO PREFEITO DE CUIABÁ

Pinheiro diz como vai ser sua relação com Wilson, transição e secretariado

Em vídeo, Emanuel fala sobre Wilson, transição e secretariado. Foto: MATO GROSSO MAIS

O novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), em entrevista ao logo-matogrossomais-1, na manhã desta segunda-feira (31), comentou como espera ser sua relação com o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), seu adversário de segundo turno da eleição municipal realizada neste domingo, onde o tucano saiu derrotado.

Emanuel fala sobre Wilson, transição e secretariado

Emanuel fala sobre Wilson, transição e secretariado. Foto: Mato Grosso Mais

Durante os 13 dias de campanha, Emanuel e Wilson trocaram acusações, denúncias, farpas e tudo que esteve dentro do limite da Justiça Eleitoral, o que não estava, os juízes suspendiam as propagandas eleitorais.

Emanuel disse que é amigo de longa data de Wilson, mas revelou que vai entregar nas mãos de Deus para apontar como será a convivência entre ambos na Assembleia Legislativa, já que Emanuel ainda é deputado e só deve deixar o cargo no dia 31 de dezembro deste ano.

O novo prefeito também disse que deve se reunir com o prefeito atual, Mauro Mendes (PSB), na próxima quinta-feira (3/11) para tratar da transição do cargo.

O peemedebista, na entrevista, falou como deve ser o seu novo secretariado e já aproveitou para mandar recado.

Para Emanuel, independente do perfil técnico ou político, o secretário dele vai ter de estar nas ruas para ouvir a população sobre os problemas enfrentados pelos moradores nos bairros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *