
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

Em vídeo, Emanuel fala sobre Wilson, transição e secretariado. Foto: MATO GROSSO MAIS
O novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), em entrevista ao , na manhã desta segunda-feira (31), comentou como espera ser sua relação com o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), seu adversário de segundo turno da eleição municipal realizada neste domingo, onde o tucano saiu derrotado.
Durante os 13 dias de campanha, Emanuel e Wilson trocaram acusações, denúncias, farpas e tudo que esteve dentro do limite da Justiça Eleitoral, o que não estava, os juízes suspendiam as propagandas eleitorais.
Emanuel disse que é amigo de longa data de Wilson, mas revelou que vai entregar nas mãos de Deus para apontar como será a convivência entre ambos na Assembleia Legislativa, já que Emanuel ainda é deputado e só deve deixar o cargo no dia 31 de dezembro deste ano.
O novo prefeito também disse que deve se reunir com o prefeito atual, Mauro Mendes (PSB), na próxima quinta-feira (3/11) para tratar da transição do cargo.
O peemedebista, na entrevista, falou como deve ser o seu novo secretariado e já aproveitou para mandar recado.
Para Emanuel, independente do perfil técnico ou político, o secretário dele vai ter de estar nas ruas para ouvir a população sobre os problemas enfrentados pelos moradores nos bairros.