https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/IMG_9193.jpg

PROJETO DIÁLOGOS

Taques conversa com Comércio sobre reforma tributária em Mato Grosso

O governador Pedro Taques se reuniu com os membros da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac) e do Sindicato do mesmo setor (Sindcomac) nesta sexta-feira (04.11) para debater a proposta de Reforma Tributária do Executivo e atender as demandas apresentadas pelo segmento.

O Executivo dá início a uma metodologia de diálogo com todos os setores envolvidos nos projetos estaduais, ouvindo demandas e debatendo propostas.

“Esta é a primeira associação com que sentamos para conversar. Além de apresentar nossas propostas, esclarecer dúvidas, também viemos prestar contas deste um ano e dez meses de governo”, afirmou Taques.

A minuta do projeto de lei da Reforma Tributária está disponível no site da Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br) para que seja consultada e, posteriormente, os segmentos possam tirar dúvidas e fazer sugestões.

“O programa Diálogos vai a todos os segmentos, não só o produtivo, além dos trabalhadores e dos servidores. Todos merecem saber o momento que nosso Estado vive e participarem dessa reforma. Conhecendo os rumos do nosso Estado”, afirmou.

O presidente da Acomac, Gustavo Nascimento, avaliou o estreitamento da relação com o Governo.

“O governador é muito receptivo e temos mantido essa parceria, que é muita positiva. Falamos da importância do nosso setor para a economia do Estado, pensando no setor varejista dos materiais de construção, e temos certeza que bons frutos serão colhidos.”

Veja Mais

Um comentário em “Taques conversa com Comércio sobre reforma tributária em Mato Grosso”

  1. janete disse:

    muito bom o seu artigo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *