SODOMA TERCEIRA FASE

8 ex-secretários de Silval Barbosa formam time de réus em escândalo de compra de terreno

Ex-secretários de Silval Barbosa (PMDB) se tornaram réus após a juíza Selma Rosane Arruda, da Vara de Combate ao Crime Organizado, aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado (MPE) em decorrência da terceira fase da Operação Sodoma.

São eles: Pedro Nadaf (Casa Civil), Marcel de Cursi (Fazenda), Silvio Correa de Araújo (chefe de Gabinete), José Nunes Cordeiro (adjunto da Sad), Cézar Zílio (Sad), Pedro Elias Domingos (Sad), Arnaldo Alves (Planejamento), Afonso Dalberto (Intermat).

Nas investigações da terceira fase da Operação Sodoma, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco – descobriu que durante a gestão de Silval Barbosa, o Estado comprou um imóvel denominado Jardim Liberdade, localizado no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, onde a suposta organização criminosa teria lucrado em mais de R$ 15 milhões.

Veja Mais

2 comentários em “8 ex-secretários de Silval Barbosa formam time de réus em escândalo de compra de terreno”

  1. JOTA MORENO disse:

    Senhores promutores do mp- mt façam uma revisão sobre o casa o jd. Liberdade foi fundado no ano de 1997 na gestão de dante Martins de Oliveira. De a César o que é de cesar.favor abalizarem melhor o caso

  2. JOTA MORENO disse:

    É preciso lembrar o ministério público que o jd.liberdade foi fundadado em 1997 na gestão do então saudoso DANTE MARTINS DE OLIVEIRA eu não defendo bandidos mais é só dar a César o que é de César. .. .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *