https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/emanuel-pinheiro.jpg

PRESTÍGIO FEMININO

Servidora Pública do Estado vai comandar equipe de transição de Emanuel

O prefeito eleito por Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) definiu a equipe de transição que irá analisar todos os programas, projetos e as contas públicas da Prefeitura Municipal.

O time que irá compilar todos os dados e fazer um raio-x do funcionamento dos órgãos é formado por cinco integrantes, todos servidores públicos, e será comandado por uma mulher.

“Escolhi essa equipe pelo conhecimento na área pública que todos detêm. Foram eles que me auxiliaram durante a campanha política com projetas e na formatação do meu plano de governo. Tenho como coordenadora uma mulher negra, servidora pública de carreira e que tem conhecimento amplo de toda área técnica”, destacou Emanuel Pinheiro, após fechar os nomes do time de transição.

A coordenação ficará com Ozenira Félix Soares de Souza, que há 28 anos é servidora do Estado de Mato Grosso e exerce a função de gestora governamental.

Além disso, ela tem formação em letras e gestão pública com especialização em Recursos Humanos e Patrimônio.

Elizeth Lúcia de Araújo também irá compor a equipe. Ela é analista de desenvolvimento econômico e social do Estado. Ela tem especializações em saúde pública e saúde mental, além de gestão de sistema e serviços.

A terceira mulher da equipe é a servidora municipal Conye Maria da Silva Bruno, que é pedagoga, professora efetiva 40 horas, com 27 anos na rede municipal.

Atualmente, ela ocupa o cargo de coordenadora de Informação e Estatística da Secretaria Municipal de Educação.

A equipe também terá Adriana Cristina Venturoso Aleixo, que também é servidora pública municipal no cargo de assistente técnica especializada.

Ela é formada em letras, com especialização em gerenciamento de projetos e mestrado em Educação.

Para fechar a equipe de transição, Emanuel Pinheiro escolheu o economista e bacharel em Direito Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, que é servidor público aposentado.

Ele era fiscal de Tributos Estadual, da Secretaria de Fazenda do Estado. Pôssas acumula também a experiência de secretário de Finanças de Cuiabá, na gestão de Frederico Campos, nos anos de 90 a 93.

O prefeito eleito esteve reunido com a equipe durante toda a tarde de hoje (7) para traças as diretrizes do trabalho que será realizado para os próximos 50 dias.

A previsão, segundo Emanuel, é que amanhã o prefeito Mauro Mendes (PSB) fará a publicação dos membros da equipe de transição no Diário Oficial.

A equipe formada por nomes de confiança do prefeito irá trabalhar diretamente com o vereador eleito Gilberto Figueiredo (PSB), que é o coordenador do time de transição da atual gestão.

 “Todo o planejamento e as reuniões que serão agendas ficarão sob a responsabilidade da minha equipe com a do Gilberto Figueiredo. Os relatórios e resultados das reuniões serão repassados para mim. Somente após esse fechamento, que deve ocorrer em dezembro, é que vamos definir a equipe de secretariado. São dois momentos distintos. O perfil de quem vai ocupar a secretaria será definido com o resultado e análise dos relatórios. É preciso deixar claro que equipe de transição é um momento e secretariado outro”, assegurou.

Veja Mais

Um comentário em “Servidora Pública do Estado vai comandar equipe de transição de Emanuel”

  1. Giancarla Santos disse:

    Parabéns pela escolha dos membros da equipe de transição. Todos competentes e comprometidos. Ozenira é muito sábia e sensata.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *