
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

SAMSUNG CSC
O Governo de Mato Grosso, por meio de nota pública, informou que Eduardo Chilleto não é mais secretário de Cidades. Ele deixa a pasta a partir de hoje. Em seu lugar cogita-se o deputado estadual Wilson Santos (PSDB).
Em reunião com o secretário Chilleto nesta quarta-feira (09.11), o governador Pedro Taques (PSDB) elogiou o empenho do gestor público e agradeceu pelos quase dois anos de dedicação. O novo secretário da pasta deve ser anunciado nos próximos dias.
“Agradeço ao [Eduardo] Chiletto pela honestidade e competência com que se portou durante esses 22 meses e 10 dias à frente da Secid. Sabemos todos nós das dificuldades orçamentárias e a burocracia que tornam a administração pública desafiadora. O amigo [Eduardo] Chiletto se dedicou com afinco e determinação na direção da transformação do nosso Estado. Muito obrigado!”, afirmou o governador Pedro Taques.
Além da saída de Chilleto, outros secretários também já estão na mira para deixar o staff tucano. Entre os nomes cogitados para ocupar o secretariado está o do deputado estadual Leonardo (PSD), vereador Leonardo Oliveira (PTB), Ana Carla Muniz, mulher do prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), e ainda o atual prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB). Com Gcom