https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/1401196580_1-3-2011-16-28-0-Baiano-Filho.jpg

GABINETE DE BAIANO FILHO

MPE investiga se servidor é ‘fantasma’ na Assembleia Legislativa

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 35ª Promotoria de Justiça Cível do NDPPPA da Capital, instaurou uma investigação para apurar se um servidor do gabinete do deputado estadual Baiano Filho (PSDB), identificado por M. R. de D., é ‘fantasma’ ou não.

O promotor Célio Fúrio, responsável por conduzir a investigação, mandou oficiar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o Procurador-Geral e o Diretor do Departamento de Pessoal da ALMT, para prestar informações sobre o cargo exercido, a lotação, onde o servidor efetivamente presta serviços, qual a jornada de trabalho dele, bem como se existe algum controle de ponto ou frequência.

Fúrio também mandou oficiar Baiano Filho prestar os mesmos esclarecimentos acima solicitados, tendo em vista que trata-se de servidor do gabinete dele.

O motivo da investigação, segundo o MPE, é porque o referido servidor público, apesar de estabilizado extraordinariamente por ato da Assembleia Legislativa encontra-se provavelmente domiciliado há tempos em Sinop (500km de Cuiabá) onde exerce normalmente ofício da advocacia privada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *