https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/cpi-dos-incentivos-fiscais.jpg

EM SINTONIA

Ainda deputado, Pátio garante apoio a Taques na Assembleia Legislativa

Assessoria

Zé Carlos do Pátio é escolhido como relator do Plano Plurianual. Foto: Assessoria

O governador Pedro Taques recebeu, nesta quinta-feira (17.11), o prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

No encontro, que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Guilherme Maluf, Taques destacou que o Estado continuará com os investimentos previstos para a cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo Taques, obras importantes para o desenvolvimento do município serão tocadas pelo Estado nos próximos dias, e reforçou que o Executivo vai apoiar projetos apresentados pela nova gestão da prefeitura.

“Ressaltamos ao prefeito eleito que o Estado é parceiro do município. O Brasil passa por um momento de dificuldades, os Estados e municípios também, por isso precisamos estar juntos”, disse.

O governador citou que o Estado vai trabalhar mais intensamente em três grandes obras para o desenvolvimento da cidade: a drenagem da Avenida W11, uma nova ponte sobre o Rio Vermelho e a canalização do Córrego do Canivete.

O prefeito eleito destacou que vai fazer um choque de gestão e adotará medidas duras para contornar os efeitos da crise econômica nacional.

“O governador se colocou à disposição para ajudar o município de Rondonópolis em tudo que a gente precisar. Taques tem um compromisso com o município e quer nos ajudar”, afirmou José Carlos do Pátio.

Até o fim do ano, Pátio continua como deputado estadual. No encontro com o governador, o parlamentar garantiu que dará apoio às reformas que serão encaminhadas pelo Poder Executivo para apreciação do Legislativo Estadual.

“O governador pediu o nosso apoio para garantir as reformas que o Estado necessita e nos colocamos à disposição do Governo”, ressaltou José Carlos do Pátio.

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, destacou que a Casa de Leis também dará apoio ao município de Rondonópolis para que não faltem recursos e as grandes obras sejam concluídas.

“Em termos práticos nós já teremos o início das obras de canalização do Córrego do Canivete, um investimento de R$ 13 milhões, o que é importantíssimo para o município”, ressaltou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *