https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/343152-e1530208055391.jpg

DO LADO DO BEM

Ao escolher policial, juíza de Mato Grosso manda recado duro para Globo

Divulgação

A juíza titular da Vara de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso, Selma Rosane Arruda, usou sua página pessoal no Facebook, para mandar um recado ao programa matinal da Rede Globo, Encontro com Fátima.

15192794_1081034908662075_1313087642481674339_nNo programa, Fátima Bernardes levanta uma enquete após passar um trecho do filme ‘Sob pressão’, em que pergunta ao público quem deveria ter prioridade no atendimento um traficante à beira da morte ou um policial com ferimento leve.

A partir daí, a polêmica tomou conta nas mídias sociais aonde a apresentadora recebeu uma série de ataques.

Em Mato Grosso, a juíza Selma Rosane Arruda mostrou seu lado e disse que prefere salvar o policial.

Presidente da Assof de MT escolhe salvar PM e diz que enquete foi direcionada

Veja Mais

103 comentários em “Ao escolher policial, juíza de Mato Grosso manda recado duro para Globo”

  1. josivaldo disse:

    Exelenticima juíza meus parabéns e minha continecia .Está apresentadora deste programa da grobo foi muito infeliz na sua afirmação porquê criticar o serv.dos policiais e fácil tabom colocar a mesma em viat.policial manda ela fazer mater.em becos ou nas vielas ou em tiroteio ela muda logo de opinião

  2. Isabel Cecília disse:

    MEUS PARABÉNS SRA MAJISTRADA. EU MESMA BATO PALMAS PARA SUA INICIATIVA E APOIO AOS POLICIAIS.

    1. Isabel Cecília disse:

      PERDÃO. CORREÇÃO:MEUS PARABÉNS SRA MAGISTRADA. EU MESMA BATO PALMAS PARA SUA INICIATIVA EM APOIO AOS POLICIAIS.

  3. Alex Adriano Alves Bezerra disse:

    Parabens excelentissima pela disposição de conhecimento e reconhecimento dos profissionais que, como a senhora, tem-se dedicado à um trabalho consciente de cumprir a lei que ainda rege os direitos e deveres de cada cidadão como nós.
    Eu agradeço pelo brio de vontade, coragem e disponibilidade profissional que a senhora teve! É dessa forma que devemos combater as insanidades “tedenciosas” que atacam o nosso país, através dessas redes de tv mundanas!.

  4. Leo disse:

    Prezada Dra. Selma Santana Arruda. Quero parabenize-lá primeiramente pela lucidez e em segundo lugar, pelo respeito que a senhora demostrou pelo profissional representado nesse episódio pela nossa briosa Polucia Militar e Civil. Quanto ao repudio, assim como a doutora, cada um de nós brasileiros acompanhamos o seu sentimento.
    Precisamos que a partir desse episódio ‘, a família brasileira possa avaliar de forma extremamente crítica, o tipo de programa que essas emissores nos empurram de goela abaixo todos os dias, não se importando com as nossas crianças que assistem a tudo.
    Parabéns mais uma vez e que sua brilhante atitude possa vir a sensibilizar outros magistrados que com certeza deverão se solidarizar com essa categoria que de uma forma incrível , nos entregam suas vidas todos os dias ao saírem dos seus lares, apenas na crença de que Deus irá trazê-lo de volta aos seus lares san e salvos . Que Deus abençoe a todos!

  5. Semi disse:

    Parabéns a Magistrada! Essa Rede Globo é Tendenciosa e Bandido bom é Bandido morto! Temos que dar apoio sim aos nossos Policiais! precisamos dar a eles o apoio moral pra encorajá-los a lutar por nós nessa árdua luta contra a criminalidade!

  6. Valdir José de souza disse:

    É Maria do socorro graças a Deus você não é médica e nunca o será, pois com esse pensamento você só pode ser uma tapada, não deve ter filhos família e tudo o mais , aliás não sabe nem mesmo o significado da palavra família. Mas peço a Deus que ilumine seus passos para que nunca caia nas mãos desses bandidos pois voce mudaria de opinião rapidamente.

  7. Marcos Xavier disse:

    Parabéns à juiza, pois o que a sociedade precisa, para amenizar os problemas causados pelo aumento da criminalidade, é de magistrados que valorizem o trabalho policial e estejam dispostos a agir com rigor diante do excesso de regalias que vem sendo dispensado aos meliantes.

    1. Catarina Araújo disse:

      Concordo! Quando um policial ou cidadão é vítima da violência, à família não é procurada pelos direitos humanos.
      Quem escolhe o caminho do mal, têm que arca com as consequências.
      Criminoso deve está em último lugar! Pois não pensa em ninguém, nem mesmo na sua família que sofrem por seus atos.
      Com exceção se for uma família de irmãos metralhas.

  8. Edmilson Alves disse:

    COM CERTEZA EU SALVO O POLICIAL.

  9. Ednaldo Lino disse:

    A TV aberta é o maior meio de alienação em massa que existe.
    Povo alienado é fácil de manipular.
    Abram os olhos, que o tempo é curto.
    PARABÉNS MAGISTRADA.

  10. Cephas Barreto disse:

    Parabenizo a Magistrada pelo pensamento e discernimento, entre bandido e polícia, devemos ser doblafo da cidadania, da harmonia e da paz, o policial é defensor da sociedade, o bandido propaga o desamor e morte…então, morte p estes bandidos e vida eterna p o bem.

    1. Assis disse:

      Com certeza, eu socorro o policial.

  11. Cephas Barreto disse:

    Parabenizo a Magistrada pelo pensamento e discernimento, entre bandido e polícia, devemos ser doblafo da cidadania, da harmonia e da paz, o policial é defensor da sociedade, o bandido propaga o desamor e morte…então, morte p estes bandidos e cidade eterna p o bem.

  12. Luiz Roberto Dos Santos disse:

    A minha ótica, em tese é sem demérito enquete desta estirpe ( salvar traficante gravemente ferido e Policial levemente ferido), deve melhor esclarecer o público votante, ser imparcial, sobretudo, se colocar no lugar do Policial (que tem múnus público e se preciso for dará sua vida por Você ou quaisquer Daqueles que hospeda em seu coração). Quando fazemos qualquer coisa impensada, sem pensar nas consequências, o resultado poderá ser catastrófico ou no mínimo instalar polêmica generalizada. A Proeminente Repórter Fátima Bernardes pode até ter errado (eu salvaria o Policial), maís, não pode-deve ser taxada como defensora dos criminosos, porque não o é! Defensor dos criminosos são nossos Legisladores que desde os primórdios votam, aprova e promulgam leis benefícia ao criminoso, inclusive permitindo liberdade provisória a quem, covardemente, ceifa a vida de suas vítimas…

  13. Sérgio Viana disse:

    Parabéns a Dra. Juíza, pois a vida é um direito de todos, mas devemos entender que o Policial fez a opção em defender a sociedade, pondo em risco a sua vida, já o marginal fez a opção em roubar e matar o cidadão.
    Eu salvo o Policial.

  14. Cláudio disse:

    Parabéns excelentíssima juíza , pessoas de bem é do bem pensam assim.

  15. Amaral disse:

    Infelizmente no Brasil há uma inversão de valores, não se trata de quem deverá ser atendido primeiro, mas quem exerce o munus público de defender a vida de cidadãos, incluindo sua própria, e que está do outro lado, traficando, matando e roubando. Apesar de exposto, sabemos que o atendimento médico não fará diferenciação no atendimento, priorizando o maior risco de morte. No mais, um infelicidade da apresentadora, que não falta de uma pauta melhor, levantou uma discussão sem qualquer com o objetivo a não denegrir a atuação policial.

  16. Eufrazio disse:

    Esse que disse que salvaria a vida independente de quem seja nunca teve uma arma spontafa na sua cabeca nem ninguem da família estuprada.

  17. Eufrazio disse:

    Esse que disse que salvaria a vida independente de quem seja merece ter a filha e a esposa estuprada por um desses marginais.

  18. Eufrazio disse:

    Esse safado que disse que salvaria a vida indeoenfente de quem seja merece ter a filha e a esposa estuprada por um desdes marginais

  19. Ramoquides Luiz de França. Agr. Pm/Pe disse:

    Quando morre um bandido que a cada seis meses elimina um pai de família para roubar, em cinco anos, 10 vidas foram poupadas. Baseado nisso socorreria o policial, agora o viciado, claro ,socorreria o traficante afinal ele é seu fornecedor.

  20. MUITO BOM O RELATO DESSA JUIZA, A GLOBO SÓ MOSTRA PUTARIA, QUE VER O QUE NÃO TEM FUTURO, SE LIGA NESSA GLOBO SEM FUTURO.

  21. Ednaldo Lino disse:

    Precisamos abrir os nossos olhos, essa mídia é que aliena a população.
    Povo alienado e desprovidos de conhecimento é o que os poderosos querem para poder manipular com facilidade.
    PARABENIZO A VOSSA MAGISTRADA.

  22. Raimundo argemiro disse:

    Bandido tem que ficar sete palmos abaixo da terre. Parabéns a esta patriota juíza de grande volor ético e moral.

  23. Junior disse:

    A senhora tem o meu respeito e admiracao, parabéns pela atitude de defender uma classe tão injusticada e desvaloriza. Parabéns!!!

  24. almir santos disse:

    Meus sinceros parabéns a Meretissima Doutora Juíza, pela sua atitude em declarar a melhor resposta a esse apresentadora de programa de baixo nível contra os preceitos da moral e cívica do cidadão e da familia, esse emissora de tv sempre tenta afrontar as leis fazendo com que a população se volte contra as autoridades competentes e seria bom que ela disse excluída da programação e ou então a audiência sofresse uma queda.
    Por isso Meretissima Doutora Juíza tomo posição de sentido e elevo minha mão direita a fronte da cabeça prestando-lhe continência a vossa pessoa.

  25. Anônimo disse:

    Parabéns Meretissima, tb escolho o policial. Que o nosso bom Deus proteja a senhora e lhe de muita saúde.

  26. Valter da Silva dos Santos disse:

    Parabéns meritíssima juíza.
    Aceite minha continência e o meu respeito. A rede globo sempre procurou desmoralizar a família, os poderes constituídos e os valores, utiliza-se de sátiras e a liberdade de imprensa para manipular a sociedade.
    Ainda existe pessoas com ética e moral para responder às baixarias desta emissora.
    Mil continências pela sua coragem e atitude.

  27. Anônimo disse:

    Parabéns Excelentíssima Senhora! Fico feliz em saber que temos uma pessoa de tamanha importância para a sociedade se posicionando para o lado do bem.

  28. Alan disse:

    Independente da gravidade, temos sempre que optar por quem pode nos ajudar e não a quem pode corromper seu filho, martar , estrupar e fazer mal as pessoas de bem!! Comparo o traficante ao mosquito da dengue, ninguém quer ver essa praga vivo!!

  29. Anônimo disse:

    Muito bom, Dra, aceite minha continência.

  30. Manoel Bereta disse:

    Parabéns juíza eu também socorria o policial sem dúvida q deus abençoe pela sua atitude

  31. COSTA disse:

    Parabéns Excelentíssima Juíza!
    A Globo sempre se posicionou contra o que é correto. Infelizmente ainda existe muitos alienados que concordam com essa emissora do Satanás.

  32. Anônimo disse:

    Parabéns Excelentíssima Juíza!
    A Globo sempre se posicionou contra o que é correto. Infelizmente ainda existe muitos alienados que concordam com essa emissora do Satanás.

  33. Ademilton Soares de Andrade disse:

    Pedimos a saída imediata da Fátima Bernardes, apresentadora do programa “Encontro”, ou vamos fazer uma campanha a nível Nacional, para atingir um dos seus principais patrocinadores: “alimentos Seara”. Estamos solicitando a todas as pessoas que já não aguentam está inversão de valores, a não consumirem os produtos “Seara” enquanto não tivermos o nosso pedido atendido. Bora divulgar galera!!!

  34. Jota disse:

    A porra dessa enquete não se trata de salvar vidas bando de sem cérebro, isso é só mais uma campanha de marketing da globo, para promover seus programinhas, só que sem escrúpulo. Para isso essa famigerada emissora faz essa comparação antagônica, menosprezando como sempre a vida do policial e exaltando a bandidagem. Mas se o povo preferiu salvar um ladrão e condenar um inocente na cruz, como não iria preferir um traficante do que um policial? Ainda dizem que a voz do povo é a voz de Deus, só se for a voz do deus deste século, Los diablos. salvar

  35. Tadeu Emídio disse:

    Sem comentários dona Bernardes.
    Parabéns Juíza Selma!

  36. Maria do Socorro disse:

    Esse é o politicamente correto, mas se fosse médica teria de salvar o traficante…..é como eu faria…só acho

    1. Anônimo disse:

      Espero que você não seja médica

      1. Veronica Vianna disse:

        Finalmente alguém instruído por aqui! Parabéns!!!

        1. anonimo disse:

          Depende do policial.vcs sabem que tem policial pior que bandido.merese morer.policial bandido e bandido.um pelo outro não quero troco

    2. Revoltado disse:

      Infelizmente, se o lixo do traficante estiver em situação pior que a do policial, esse é o procedimento LEGAL a ser feito.
      Mas se eu fosse médico, acelerava a limpeza o funeral do lixo e socorreria quem defende a sociedade e não a raça infame como diria WALTER RABELO.
      EU PREFIRO SALVAR O POLICIAL SEM DÚVIDA!!!!!

  37. Anônimo disse:

    Eu escolho salvar a vida…independente se do traficante ou do policial…pronto falei

    1. Anônimo disse:

      E eu nunca salvaria a sua

  38. Pedro felipe disse:

    Parabéns Juíza. Acredito que os juízes estão acordando para a realidade.

  39. DIORLANDO PEDROSO COSTA disse:

    Parabéns pela sua postura meretissima. Temos visto essa emissora (GLOBO), em vários programas propagar a inversão de valores. Principalmente quando se trata de agentes de segurança. Em outras democracias, quando um agente e atacado, a população percebe que nao é só o agente que sofreu a agressão. E sim tida a sociedade.

  40. Gabriel Cassiano - Cuiabá-MT disse:

    Parabéns à meritíssima. Infelizmente, vivemos num país que se invertem os valores. Isso é em razão da nossa cultura que se valoriza o jeitinho fácil e a corrupção. Por isso, para que defender quem pode nos coibir, que são policiais? Oras, vamos defender os bandidos e a massa de corruptos que fazem o mesmo que nós. E assim, vamos vivendo nessa inextinguível cultura vergonhosa. Num país de pessoas honestas, essa enquete nem seria lançada.

  41. Anônimo disse:

    Vou salvar sempre o policial. Referente a Fátima, sem comentários, quem está contra a polícia, está a favor da bandidagem, essa é a mídia manipuladora,.

    1. manoel disse:

      a globo nunca gostou de PM

  42. Parabéns a excelentissima juiza de direito Selma Rosane Arruda, do meu querido estado de mato grosso pela a sua postura de defender a nossa gloriosa policias do nosso estado e do Brasil e peço a senhora que da uma olhada para o sistema prisional do no estado de mato grosso que esta cada dia em uma calamidade total sem infraestrutura de logistica, surpe lotações, fatal de escaner corporal, falta de efetivo de pessoal, falta de vagas nas penitenciária para preso e falta de reconhecimento da cartegoria na área da seguranca pública do sistema prisional no art.144

  43. Anônimo disse:

    Comentou como juíza ou cidadã? Como juíza, cadê a imparcialidade?????

    1. Helder disse:

      É muito inocente ou não precisa de comentários. Qual a pergunta? Comentou como cidadã ou como juíza? O cartaz na mão dela é uma sentença?

    2. Anônimo disse:

      É muito burro, ela não está com uma setenca na mão…….

    3. Anônimo disse:

      Juiz não tem que ser imparcial, tem que estar do lado correto, íntegro, esse é o partido que ele adotar, como juiz ou cidadão.

      1. Enivaldo disse:

        Você quer levantar polêmica, amigo.
        Eu prefiro o policial. Acorda.

  44. Dilma porto alegre disse:

    Estou muito triste com a Fátima Bernardes , como pode fazer isso com seus admiradores e amigos.
    Até a globo é compreensível.
    Mas vc Fátima, não dá para entender

    1. Anônimo disse:

      Essa fatima foi de uma infelicidade indescritível. Mostrá de alguem que não sabe o que esta fazendo. Talvez ainda seja o efeito boner. Parabéns juiza. A sra é humana.

      1. Humberto Gomes Farias disse:

        Pode até ser o efeito Bonner, não sei se a separação de 26 anos tenha afetado o seu cerebelo. Ela é linda, mas ultimamente tem feito muito besteira. Não será o efeito da SEARA ou FRIBOI? Ela patinou na msionese….

  45. SGT FARIAS disse:

    Parabens à exentissima juíza Selva Rosane Deus o abençoe a senhora e família

  46. José Felismino Guerra. disse:

    Parabéns juíza. É de magistrados assim que o Brasil precisa. Já passei a ter nojo dessa Fátima Bernardes.

  47. FNY SNT disse:

    Engraçado ler aqui os comentários de pessoas SUPER DIREITAS, que não nunca usaram a impressora do trabalho pra imprimir uma fatura/receita/trabalho. Hipocrisia mandou lembranças!!!! Sobre a atitude da magistrada… Parabéns, tem meu respeito e admiração! Hoje em dia os valores estão invertidos, quando alguém reforça o valor moral, age “contra”, lamentável! EU SALVARIA O POLICIAL,faz assim quem acha o contrario… Da próxima vez que sua casa for invadida, seu filho for roubado, avisa ao bandido, que na enquete da Fatima Bernardes, você escolheu salvar ele.

  48. Anônimo disse:

    Parabéns essa juiza que defende à sociedade não bandidos

  49. Francisco disse:

    Uma juíza dessa Vale ouro, venha trabalho em Fortaleza estamos precisando de juíza desse tipo aqui. Meus parabéns.

    1. Marlen Rodrigues de Oliveira disse:

      Só precisamos de 3 juízas dessas e uns 3 Sérgio Moro, ameniza a bastante a corrupção no país.
      Por isso que em 2018 é Jair Bolsonaro presidente e Cap. Wagner governador do Ceará!!!!

      1. Anônimo disse:

        Quando chegar a sua vez de precisar socorrer à sua vida ou de algum parentesco vc Fátima Bernardes já tem e já fez à sua escolha

    2. csb. disse:

      Acima de tudo fico em salvar o policial até porque pertenço aos quadros da PC do estado do Ceará, como também qualquer cidadão de bem, em relação ao bandido são pessoas que vivem no mundo praticando todo tipo de latrocidades crimes de todo tipo e ele fez sua escolho, o do mal.tem que tá preso ou na vala.(cemitério).

    3. Anônimo disse:

      Tem toda razão kkkkkkkkkkkm

  50. Eder fontanella disse:

    Parabéns Juíza. Essa sim é uma atitude digna!!!

  51. Moisés silva disse:

    Enquanto Fátima bernades quer salvar bandido. O cidadão de bem. Está morrendo pelas mãos desses marginais .bandido bom é bandido mooooooooooorto

  52. Moisés silva disse:

    Brandindo é bandido. Então tem que salvar é o policial. Parabéns para essa doutora juíza pelo comentário. Nós estamos com a senhora. Bandido tem que morrer mesmo.

  53. Anônimo disse:

    Não seria um contrassenso dar uma opinião dessa com uma justiça lenta como é a nossa…lamentável

  54. pedro soares da cunha disse:

    Excelêntissima, PARABÉNS!!! , muito obrigado por estar dolado do bem!.DEUS TE ABENÇOE.

  55. Lucas Lutiane disse:

    Parabéns excelentíssima magistrada,aqui no Ceará era pra ter mais magistradas do tipo da senhora….
    Com essa coragem d dar a cara a tapa….essa rede globo é muito tendenciosa…..mas td bem,nós precisamos é pessoas como a Sra é não d uma mídia q tira o chapéu pra bandidos é crucifica seus policiais…

  56. lenio sergio disse:

    POR QUE SALVAR UM BANDIDO, E DEIXAR O POLICIAL ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE? SERÁ QUE QUEM RESPONDEU PARA SALVAR O BANDIDO (CRIMINOSO DE QUALQUER ESPÉCIE), JÁ SENTIU NA PRÓPRIA PELE, O QUE É SER SEQUESTRADO(A); ASSALTADO(A); ESTUPRADO(A); OU DE QUALQUER FORMA VIOLENTADO(A)? OU SERÁ QUE SÓ RESPONDERAM, DESSA FORMA, PARA SATISFAZER INTERESSE DO PROGRAMA, PARA CAUSAR POLÊMICA, E DESMERECER A CLASSE POLICIAL? FATO É QUE: SE ASSIM FOR, OS VALORES ESTÃO REALMENTE I N V E R T I D O S !!!!!!1 PENSEM NISSO VOCÊS QUE FORAM A FAVOR DOS BANDIDOS, POIS ELES NÃO TERÃO A MESMA SOLIDARIEDADE COM VOCÊS, CASO CAIAM NAS MÃOS DELES!!!!!!!!!!… E QUANDO PRECISAREM DO AUXÍLIO POLICIAL, CHAMEM UM BANDIDO, PARA SOCORRE-LO(A), OK??!!!!!!!

    1. Anônimo disse:

      ÓTIMA A SUA DECLARAÇÃO!

  57. Fabiano disse:

    Parabéns a magistrada.ato nobre o dela

  58. suzimeire Maria Santana. silva disse:

    Parabéns juíza.
    Eu não pensaria duas vezes .
    Com certeza salvaria o policial.
    Quem salva ou protege marginal .com certeza marginal tbm é.

  59. WILLIAMS ROBERTO P.TOCANTINS TOCANTINS disse:

    Eu escolho salvar o PROFICIONAL POLICIAL MILITAR, o traficante não tem profissão , é bandido, ganha o dinheiro com a desgraça dos outros, mata, destroi família.
    O POLICIAL MILITAR TRABALHA , Diuturnamente , Para proteger a Sociedade , fiquei decepcionado com essa enquete da Globo , do Programa da Jornalista Fátima Bernardes, Salve esses brilhantes POLICIAIS Brasileiros.
    Meus cumprimentos a respeitada Juíza Selma Rosane Arruda pela defesa em prol do Profissional MILITAR , PAI, AMIGO .

  60. Reginaldo disse:

    Fico muito feliz com a atitude da excelentíssima juíza pq estar do lado do bem e não do lado de elementos q só leva a vida em destruir famílias.

  61. Alex nogueira disse:

    Muito bom, quem dera o Brasil ter mais juízes com valores morais como a senhora.

    1. Ronaldo Gomes Silva disse:

      Muito bem companheiro,exelente resposta senhora Juíza,não so nesse caso mas em toda situação deveremos opinar pelo policial porque quem for contra e a favor do bandido e porque esta do lado da violência,da bandidagem.

  62. SGT Elizeu Nascimento - Vereador Cuiabá disse:

    Parabéns Meritissima e respeitada senhora Juíza, vosso posicionamento em favor da Polícia coroa seu excelente trabalho que tem combatido o crime organizado em nosso estado!

  63. Fabio disse:

    Todos sofrendo e desunidos, porém uma mídia q deveria ajudar a manter a ordem é ficar do lado da paz , portanto lucra com a guerra….
    Temos q nos unirmos
    Parabéns juíza.alguem tem q ter atitude é extirpar esse maléfico p sociedade…
    A muito tempo foi tentado cortar esse mal pela raiz e muitos não entenderam e criticaram hoje hoje clama a volta deles…

  64. Junior conde. disse:

    O diabo veio para matar roubar e destruir.o traficante mata o cidadão,rouba sua vida,destroi o mais sagrado a família onde satanás que o tempo todo a desunião sem duvida proteger primeiro o policial em todas as circunstâncias.

  65. Paulo disse:

    Bandido bom e bandido mortoooooooooooooooo

  66. Paulo César Silva Chaves disse:

    Excelentíssima Juíza Selma Rosane Arruda, parabéns pela escolha. Somente as pessoas do bem, de carácter ilibado faz a escolha certa. Que o senhor Jesus Cristo continue iluminando e abençoado a senhora e família. Respeitosamente. Sgt PM César ( Minas Gerais).

  67. Germano R.Oliveira disse:

    Infelizmente vivemos em um país, onde os valores são invertidos por uma rede de manipulação que é essa Globo. Fica minha nota de repúdio!!!

  68. Rogério Moreira Trad disse:

    Não há que se discutir essa preferência. Vivemos um momento de fraticidio entre humanos. A preferência nesta situação há de ser para o policial. De toda forma é triste de ver humanos praticando crimes. É nós ainda termos de manifestar numa enquete dessa.

  69. Dimas g machado disse:

    Fátima Bernardes não dá valor à vida

  70. Valdemir disse:

    Sei q tema Policiais q cometem desvío de conduta, mas são a minoría como em toda profissão tem.
    Mas no Brasil somos marginalisados,jugados,e condenados. Não so pelos bandido, más por essa população que juramos defender. Agora pensem se nos Policiais dermos as costas para vcs q preferem salvar UM traficante q Alicia seus filhos para as drogas,q matam por o celular para comprar drogas. Pensem Nissho.

  71. José Sergio de souza disse:

    Os policiais dão a vida pra salvar as pessoas, enquanto os traficantes levam nossas crianças para abismo das drogas. Isso que as pessoas opinaram a favor dos traficantes, devem que teve algum rabo preso na justiça, aí não vão ficar do lado da polícia nunca

  72. Braz disse:

    Parabéns excelência, a classe agradece seu apoio, ainda temos esperança neste país, “Força e Honrra”

  73. Marcos Melo disse:

    É lamentável o que vemos todos os dias nesse país (uma loucura de inversão de valores). Parabéns Excelentíssima juíza por se manifestar em nossa defesa e colocarmos um ponto a mais de esperança que nem tudo ainda está perdido.

  74. Excelentíssima juíza este ato de Fátima Bernardes incentiva mais o crime

  75. Rede globo está a favor de bandidos Fátima Bernardes deve ser excluída ela está com os bandidos

    1. Eugênia Betânia Botêlho Campos disse:

      Parabéns Juíza Selma , nosso Brasil precisa de pessoas assim . Avante Brasilll

  76. Pedro Cezar Chaves Senci disse:

    Parabéns a juíza, em 23 anos de serviço jamais imaginei ser trocado por um miliante, e eu fiz um juramento PROTEGER E SERVIR, triste isso.

    1. Anônimo disse:

      Parabéns Juíza Selma Rosane

    2. Eugênia Betânia Botêlho Campos disse:

      Parabéns Juíza Selma Rosane

  77. Marcelo Miranda de Castro disse:

    Parabéns a Excelêntissima Juíza.
    Enquanto se salva um traficante, muitas pessoas estão se acabando nas drogas. Enquanto não se salva um policial, pessoas estão sendo assaltadas ou até mortas. Chega de direitos humanos para bandido.

    1. Anônimo disse:

      Bandido bom e bandido morto

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *