
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
Em nota divulgada ontem (21) à imprensa, o advogado William Khalil, que defende o ex-secretário Pedro Nadaf, desmentiu a informação divulgada pela coluna “Lauro Jardim”, do jornal O Globo, segundo a qual o seu cliente teria dito à Justiça que o governador Pedro Taques (PSDB) praticou o famoso “caixa-dois” durante a campanha eleitoral de 2014.
Ao mesmo tempo em que afasta qualquer tipo de relação entre seu cliente e Pedro Taques, porém, Khalil confirmou uma notícia há muito aventada apenas nos bastidores políticos: a de que Pedro Nadaf está de fato tentando um acordo de delação premiada. Até então, Nadaf estava apenas colaborando com a Justiça na condição de réu confesso.
A delação de Pedro Nadaf ainda aguardaria a homologação da Procuradoria Geral da República e do Poder Judiciário, e corre em segredo de Justiça.