https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/vitima1-696x741.jpg

SITUAÇÃO TENSA

Mulher é encontrada dentro de porta-malas amarrada a explosivos

Uma mulher, de 42 anos, foi resgatada pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (21), após ser sequestrada por dois homens armados depois de deixar os filhos em uma escola, no Gamam, próximo de Brasília.

A vítima foi localizada na DF-180, no interior do porta-malas do próprio veículo.

Ela informou à PM que estava acompanhada de um motorista quando foram abordados, mas os criminosos teriam dito que queriam apenas ela e liberaram o homem.

De acordo com a PM, a vítima contou, ainda, que os suspeitos afirmaram que haviam amarrado explosivos em seu corpo e garantiram que iriam explodi-los.

No entanto, eles foram surpreendidos por uma testemunha e fugiram, deixando-a no local. A testemunha, então, chamou a polícia.

Por volta das 18h, após os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) constataram que o material não era explosivo, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG) com queimadura nas pernas por material químico e um corte na boca. A Polícia Civil do DF foi acionada para fazer perícia no local.

Ninguém foi preso até o momento. A 14ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Divulgação/PMDF

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *