https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/samu-e1525609790523.jpg

COM SACO NA CABEÇA

Estudante de Letras da UFMT é encontrado morto dentro de casa

Divulgação

Um estudante do curso de Letras da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), de 26 anos, foi encontrado por seus familiares morto dentro da residência onde mora no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó, em Cuiabá na noite desta terça-feira (22).

A mãe do rapaz acionou a Polícia Militar por volta das 19h15 informando ter chegado em casa e encontrado o filho inconsciente deitado no sofá com uma sacola de plástico cobrindo a sua cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito do rapaz. Ao seu lado, os socorristas também encontraram um frasco de remédios e uma carta.

O local foi isolado pelos PMs até a chegada de peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A principal linha de investigação é de que ele tenha cometido suicídio.

O seu corpo após ser liberado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames que irão identificar as causas de sua morte.  Com informações do Folhamax

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *