https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/15073447_1321461517866664_220817617875690917_n.jpg

ENCONTRO COM FÁTIMA

Presidente da Assof de MT escolhe salvar PM e diz que enquete foi direcionada

O presidente da Associação dos Oficiais de Mato Grosso, Tenente Coronel Wanderson Siqueira, em entrevista ao www.matogrossomais.com.br, nesta quarta-feira (23), disse que escolhe salvar o policial, sempre.

A resposta é em torno da polêmica provocada no programa Encontro com Fátima, apresentado por  Fátima Bernardes, que levanta uma enquete após passar um trecho do filme ‘Sob pressão’, em que pergunta ao público quem deveria ter prioridade no atendimento um traficante à beira da morte ou um policial com ferimento leve.

A partir daí, a polêmica tomou conta nas mídias sociais aonde a apresentadora recebeu uma série de ataques.

Segundo Siqueira, a enquete é desnecessária e não tem nenhum fim pedagógico. “A enquete foi conduzida de forma direcionada para colocar o policial sempre em uma situação ruim”, comentou.

Veja Mais

7 comentários em “Presidente da Assof de MT escolhe salvar PM e diz que enquete foi direcionada”

  1. Mariel Luiza disse:

    É com muita satisfação que comunico ao senhores a nova edição 3.660 do jornal Brasil integração policial com o cooperativismo é o caminho para o Brasil avançar.

  2. José Santana de Souza Aguiar disse:

    Tendenciosa essa enquete, improdutiva, desnecessária, porque não, preconceituosa para com a classe policial.
    Digo mais: coisa de “gentinha” desprovida de inteligência, desprovida de ideias úteis e que contribua com a sociedade. Essa mulher merece o nosso desprezo.

  3. Gabriel Cassiano - Cuiabá-MT disse:

    Somos vítimas de nós mesmos com essa nossa cultura corrompida, que não fazemos esforço nenhum para extingui-la. Enquanto nao mudamos nossos conceitos de valores, somos obrigados a presenciar e conviver com essa inversão de valores que parece agradar a muitos e que a própria sociedade “injustiçada” aceita e provoca com enquetes desse tipo. Se vivêssemos num país de cultura diferente uma enquete como essa nem seria feita.

  4. Mizael Brante disse:

    Desnecessário a enquete..eu considero uma apologia a instituição Policial. ….as crianças ouvem e gravam as atitudes dos adultos depois ja crescem com uma mentalidade corrompida por conta de um programa sem nexo.
    Futuramente quem sofre é a propria sociedade e as familias de bem

  5. Mizael Brante disse:

    Enquete desnecessária. .onde causa uma apologia contra a instituição Policial e as familias de bem. As crianças ouvem e gravam semprw as atitudes dos adultos e futuramente crcem com uma mentalidde corrompida

    .

  6. Sérgio Ricardo dos Santos disse:

    Primeiro o policial.

  7. Sérgio Ricardo dos Santos disse:

    Pensamento simples dentro da lógica,o policial foi ferido exercendo sua função pra combater o crime e manter a ordem na sociedade,o traficante foi ferido causando desordem na sociedade e principalmente na família que vê seus entes morrerem viciados e muitas vezes mortos por deverem a esses bandidos traficantes,portanto o traficante é pra ser atendido depois pelo fato que ele procurou o caminho do mal ,por sinal muitas vezes deixamos de ser atendidos num hospital por culpa de um bandido que chegou sangrando por bala ou faca,não é apenas o policial que deixa de ser atendido primeiro,são vários cidadãos de bem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *