https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/MT-Saúde-Fachada2.jpg

EFEITO CRISE

Atenção, servidores! Mato Grosso Saúde altera data de vencimento para dia 12

Acompanhando o calendário de pagamento dos servidores do Estado, o Mato Grosso Saúde alterou as datas do vencimento dos boletos para o dia 12, ou seja, dois dias após o pagamento dos salários, garantindo maior comodidade aos beneficiários.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado, por determinação do governador Pedro Taques, também manteve os valores das mensalidades trabalhados desde julho de 2015 para todo o exercício do ano de 2016, diferentemente dos outros planos de saúde, que no geral reajustaram seus valores em 13,57% a mais.

Hoje a Rede Credenciada do Plano está em expansão e conta com mais de 150 prestadores, entre pessoa física e jurídica, além de ter lançado no dia 16 de novembro o edital de credenciamento para 32 municípios do interior do Estado, oportunizando novos hospitais, laboratórios, clínicas e médicos atenderem pelo Mato Grosso Saúde.

Atualmente o Instituto conta com mais de 24.500 vidas em todo o Estado e espera crescer ainda mais, pois tem estabelecido a aceitação de portabilidade com isenção de carências, contanto que fiquem atentos ao prazo legal, onde precisam comprovar estar a mais de um ano em outro plano e realizarem a adesão ao Mato Grosso Saúde no prazo de 30 dias após o seu desligamento. Os servidores exclusivamente comissionados também podem aderir ao Plano, bem como seus agregados e dependentes.

“É importante o aumento da adesão dos servidores do Estado para o fortalecimento do nosso Plano. Essas adesões podem ser feitas tanto de forma presencial quanto também online, facilitando o acesso do servidor ao Plano”, frisa o presidente do Instituto, Carlos Brito.

Os servidores podem conhecer melhor o Mato Grosso Saúde por meio dos canais de comunicação:

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br;

Rede social: www.facebook.com/matogrossosaude;

Telefone: (65)3613-7715 / 7762 / 7780.

Veja Mais

Um comentário em “Atenção, servidores! Mato Grosso Saúde altera data de vencimento para dia 12”

  1. Teka Almeida disse:

    Agora falta só anunciar a mudança do pagamento com desconto do IPVA. Vamos lá SEFAZ estamos esperando, pois se receberemos depois do dia 10 de cada mês, sim depois do dia 10, pois o governo só libera o pagamento após as 18h, então que o IPVA também mude para o dia 12 de cada mês os descontos de 5% para pagamento em cota única, vamos ser coerentes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *