https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/11/Restaurante-Prato-Popular-02.jpg

TEMPORARIAMENTE

Restaurante Popular é fechado e 500 pessoas são atingidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) informa aos usuários do Restaurante Prato Popular, em Cuiabá, que o atendimento está suspenso a partir dessa segunda-feira (28.11).

O fechamento é temporário e ocorre devido à mudança de fornecedor e reparos que serão realizados no local.

A suspensão do atendimento para adequação é uma prerrogativa do novo fornecedor, porém a Secretaria trabalha para que o serviço seja retomado o mais breve possível.

A Setas também aproveita esse período em que o espaço está fechado ao público para realizar reparos no prédio.

O Restaurante Prato Popular, que é vinculado à Setas, possui a atribuição de garantir refeições saudáveis e de qualidade à população em situação de insegurança alimentar e nutricional.

A média diária de atendimentos é de 500 pessoas. A elaboração das refeições tem acompanhamento de nutricionista, para garantir alimentação balanceada ao público.

Nove funcionários trabalham na unidade, que conta ainda com o auxílio de um voluntário para a realização diária do trabalho. O custo da refeição é R$ 2.

Após o período de adequação, o restaurante, localizado na Rua Baltazar Navarros, Nº 567, bairro Bandeirantes, em Cuiabá, volta a funcionar das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Foto: Gcom

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *