https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/99SAM_6315-1024x576.jpg

BOMBA DE RIVA

Emanuel nega ter sido beneficiado com cheques

Em vídeo, Emanuel fala sobre Wilson, transição e secretariado. Foto: MATO GROSSO MAIS

Prefeito eleito por Cuiabá, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) emitiu nota pública nesta quinta-feira (1) aonde negou que tenha sido beneficiado com cheques da Assembleia Legislativa.

Emanuel negou após o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, citar o nome do parlamentar em ter recebido cheques.

A fala de Riva foi feita durante audiência de instrução e julgamento da Operação Arca de Noé.

“Com o intuito de estabelecer a verdade sobre os fatos noticiados pela imprensa a meu respeito, em relação à citação feita pelo ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, José Geraldo Riva, em audiência realizada na tarde desta quarta-feira (30), na Vara Especializada Contra o Crime Organizado desta Capital, venho por meio desta expor que:

1) Trata-se de conteúdo de uma Ação Civil Pública proposta no ano de 2008, com fatos relativos ao ano de 2002. Portanto, há aproximadamente 15 anos do suposto fato, que se encontra ainda em fase de defesa preliminar e que ainda não houve qualquer decisão acatando a respectiva ação, muito menos decisão de mérito. Ou seja, não figuro como réu, tendo sido apenas citado.

2) Assim sendo, refuto e repudio veementemente as ilações maldosas divulgadas pela imprensa acerca do depoimento do Senhor José Geraldo Riva, salientando que jamais participei do esquema de desvios mencionados pelo depoente, ou de quaisquer outros. Portanto, nunca recebi vantagem indevida de qualquer natureza, muito menos das empresas declaradas como “fantasmas”, que atuavam nas gestões do depoente na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

3) Esclareço ainda que protocolei minha defesa preliminar antecipadamente, prestando assim os devidos esclarecimentos, inclusive juntando farta documentação, que comprovam a inexistência de quaisquer atos ilícitos, estando sempre à disposição da justiça, da imprensa e de toda sociedade para esclarecimento dos fatos, comprometido com a verdade.

Emanuel Pinheiro
Deputado estadual e prefeito eleito de Cuiabá”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *