https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/12/6bbbcf04f08479415ea9d26b40ff41c3-1.jpg

EFEITO BOMBA

Taques tira coronel Gley Alves do Comando Geral da Polícia Militar de MT

O Governador Pedro Taques (PSDB) definiu na manhã desta terça-feira (06.12), durante reunião com a cúpula da Segurança Pública, a substituição do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel PM Gley Alves.

O coronel Jorge Luiz Tadeu, atual comandante do Comando Regional – 1 (Cuiabá e demais municípios do Vale do Rio Cuiabá), assumirá o posto em substituição ao coronel Gley Alves de Almeida Castro, que estava no cargo desde janeiro deste ano.

A troca de comando ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 18h, na sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

Cuiabano e filho de militar, o novo comandante está na PM há 26 anos e já atuou nove anos no interior do Estado.

Jorge Tadeu foi escolhido pelo governador com a missão de “trabalhar pela unidade da corporação, integração com as demais forças de segurança pública para aumentar a sensação de segurança da população e reduzir os índices de criminalidade, assim como já vinha ocorrendo com o Comando anterior”.

O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, agradeceu ao comandante que está deixando o posto e enalteceu as qualidades do novo comandante.

“O coronel Jorge Tadeu é operacional, com muita experiência de campo, e terá a missão de preparar a nossa atuação para esse novo momento que o país atravessa, que refletirá muito na segurança pública”, frisou.

A nota acima divulgada pelo Gabinete de Comunicação não cita se a explosão ocorrida dentro do Comando Geral da Polícia Militar nesta segunda-feira (5) tem relação com a saída do coronel Gley Alves.

Foto: Divulgação

Veja Mais

2 comentários em “Taques tira coronel Gley Alves do Comando Geral da Polícia Militar de MT”

  1. arlete disse:

    Parabéns primo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *