https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/NILSON-LEITÃO.jpg

AINDA É CEDO

Presidente do PSDB de Mato Grosso avalia com cautela reeleição de Taques

Divulgação

O deputado federal e presidente estadual do PSDB em Mato Grosso, Nilson Leitão, afirmou que ainda é cedo para apostar na reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

Para o tucano, somente a situação eleitoral do colega é quem dirá se ele deve ir ou não para a disputa em 2018.

“Eu como presidente do PSDB defendo que o governador não escolhesse ser reeleito, e sim sua situação eleitoral o colocasse nisso”.

“Acho que tem muito tempo pela frente, é ilegítimo qualquer tipo de previsão. Defendo um bom governo, acho que tem muita coisa que deve ser feita ainda, melhorada e recuperada e é claro que quem vai decidir sua reeleição é como ele estará no período pré-eleitoral. A grande maioria que tem direito a reeleição quer ir para a disputa, mas muito desistem também, a legitimidade legal não é a mesma que a eleitoral”, disse o parlamentar.

Apesar de muitos acreditarem que o governador pode não conseguir melhorar sua imagem nos próximos dois anos de gestão, Leitão afirma que com as mudanças na sua gestão, principalmente adotando um perfil mais politico em seu staff, deve ajudar Taques a conduzir os próximos anos no Executivo Estadual.

“A avaliação da população sobre ele é que definirá e eu acredito que estará bem em 2018. Tem dois anos para poder corrigir, melhorar a situação econômica do Estado. O primeiro momento, o técnico era necessidade, porque ele tinha um Estado em caos na mão e precisava melhorar isso. Mas agora precisa de um perfil político, exatamente para fazer uma condução em que possa somar as duas coisas, a equipe técnica sendo conduzida pela politica sempre é bom”, disse o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *