https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/09/policia-civil-mt-e1519851043272.jpg

EM CUIABÁ

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre 69 mandados contra traficantes

Assessoria/PJC

A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (14.12) uma grande ofensiva contra o tráfico doméstico de drogas, em Cuiabá.

A operação batizada de “Cracolândia” foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) para ao cumprimento de 31 mandados de prisão preventiva e 38 buscas e apreensão, totalizando 69 ordens judiciais decretadas pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá.

Já nas primeiras horas, 200 policiais civis cercaram redutos conhecidos do comércio e uso de drogas, localizados nos bairros Alvorada e Araés, locais, que segundo a investigação, funcionam como uma rede de distribuição de drogas, comandada por traficantes, que recrutam viciados para distribuição de entorpecentes.

A apuração para identificação de traficantes e fornecedores de drogas iniciou com denúncias da população encaminhadas à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e ao Ministério Público Estadual.

Durante seis meses de investigações, policiais da DRE realizaram  monitoramento dos pontos e identificaram mais de 30 bocas de fumo em funcionamento, nas imediações dos dois bairros.

Detalhes da investigação serão apresentados às 10 horas, em coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), localizada na Rua Havana, nº 215 – Bairro Jardim das Américas – Região Leste Cuiabá/MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *