https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Intermat-20-de-20-1.jpg

GABINETE DE TRANSPARÊNCIA

Governador Pedro Taques nomeia delegado da Polícia Civil para lugar de Vandoni

O governador Pedro Taques (PSDB) vai nomear o delegado de Polícia Civil Fausto José Freitas da Silva para ocupar, a partir da próxima terça-feira (20.12), o cargo de secretário do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) do Governo do Estado de Mato Grosso, no lugar deixado pela economista Adriana Vandoni.

Fausto Freitas será remanejado da presidência do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), cujo novo titular será anunciado na próxima semana pelo governador. Até lá, responderá pelo órgão o também delegado da Polícia Civil, Silvio do Valle.

Ao anunciar o delegado Fausto Freitas para o GTCC – uma iniciativa pioneira -, Pedro Taques reafirmou a determinação para que o Governo dê continuidade e fortaleça a política de compliance e combate à corrupção no âmbito do Estado.

Veja Mais

Um comentário em “Governador Pedro Taques nomeia delegado da Polícia Civil para lugar de Vandoni”

  1. Tristão disse:

    Ou esse governador não conhece o Estado ou não gosta de seu povo, porque tem varias delegacias fechadas por falta de delegados e ele ainda desvia de função vários delegados. Ora, eles não estão dando conta nem da segurança pública, que é o quintal deles, imagina ter que cuidar do quintal dos outros.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *