https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/maluf.jpg

OPERAÇÃO RÊMORA

Guilherme Maluf acusa Alan e Giovani de usarem seu nome para ‘safar’ de prisão

Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), por meio de nota, rebateu as declarações feitas pelo empresário Alan Malouf ao Gaeco, na última sexta-feira (16).

O parlamentar foi citado pelo empresário por ter envolvimento no suposto esquema descoberto durante a Operação Rêmora.

Guilherme Maluf nega qualquer participação e acusa Malouf e Giovani Guizardi, delator da Operação Rêmora, de envolverem seu nome para ‘safar’ da prisão.

VEJA ÍNTEGRA A NOTA DO DEPUTADO GUILHERME MALUF

Acerca das declarações prestadas por Alan Malouf em depoimento ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), no dia 16 de dezembro, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, vem a público esclarecer que:

1) Tomou conhecimento do depoimento de Alan Malouf apenas pela imprensa, porém reafirma que não tem envolvimento com qualquer possível irregularidade ocorrida na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

2) O parlamentar lamenta que, para se safar da prisão, Alan e Giovani Guizardi tenham ligado seu nome a denúncias infundadas, sem absolutamente nenhuma prova concreta.

3) A assessoria jurídica do deputado já foi acionada para tomar as providências cabíveis para o restabelecimento da verdade.

4) Por fim, Guilherme Maluf afirma que apoia as investigações e está à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *