https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/57feb7a84517fa193456184d22bbcd64.jpg

CÂNDIDO TELES

Taques nomeia ex-deputado do PSB de Barra do Garças para presidência do Intermat

O advogado Cândido Teles de Araujo, agora no (DEM),  será o novo presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).

Com a saída do delegado da Polícia Civil Fausto José Freitas da Silva para o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, o lugar ficou sendo administrado por um outro delegado de forma interina.

Cândido Teles é natural do Estado do Ceará, em Mato Grosso é oriundo de Barra do Garças (a 530 km de Cuiabá).

Ele já atuou como deputado estadual na Assembleia Legislativa em 2013, pelo PSB, quando de licença parlamentar do titular da cadeira, o deputado estadual Zeca Viana (PDT).

Cândidato Teles se candidatou – pela primeira vez a um cargo eletivo — pela coligação “Mato Grosso Muito Mais” (composta por PDT, PPS, PV e PSB), em 2010, quando o então prefeito Mauro Mendes disputou contra Silval Barbosa (PMDB).

Ele obteve mais de 9.600 votos e conquistou a vaga de segundo suplente da coligação à época.

Teles tem 64 anos, é casado, pai de três filhos e tem três netos. É advogado e administrador de empresas formado pela Universidade de Brasília (UNB).

Cândido é um dos fundadores da Embrapa: ingressou no órgão em 1975 e como funcionário de carreira trilhou por vários setores até chegar ao cargo de procurador-geral.

Ele aposentou-se em 2006 e voltou para Barra do Garças onde atua como advogado e pecuarista.

O Gabinete de Comunicação do Estado informou ao mato grosso mais que outras mudanças previstas pelo Governo devem ser anunciadas ainda nesta quarta-feira (11).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *