
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
Corre forte nos bastidores da Secretaria de Saúde de Cuiabá que um vereador tucano conseguiu derrubar duas indicações da nova secretaria da pasta, Elizeth Lúcia de Araújo.
A gestora teria ficado tão indignada com as duas indicações, que passaram por cima da decisão dela, que ela já teria agendado uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) para tentar resolver a situação.
Os cargos são Diretor Técnico de Atenção Primária DAS-03 e Coordenador Especial Rede Assistencial de Ações Básicas DAS-03. Os nomeados são professores de Geografia e Matemática. As nomeações já constam no Diário Oficial Eletrônico de Contas desta terça-feira (17).
Absurdo ofertar cargo de confiança para adversário que pendurou no outro candato p mamar
Esse vereador tucano sempre coloca os seus onde quer, foi oposicao ferrenha a EP mas agora nao dece ser mais. Mas as outras duas indicadas que ja estavam la eram 2 pra cordenadoria acoes basicas(veja bem 2 pra um cargo) e estavam disputando poder uma ja mandando funcionarias se vestirem melhor porque suas roupas estavam chinfrim pro predio onde estamos e ambas sob as ordens de um indicado desse mesmo vereador tucano que inclusive usa tornozeleira por ter agredido cruelmente sua esposa e mae de seus filhos( e trabalha em meio a 90% de mulheres) e a q era pra ser diretora diziam q so poderia vir em marco. Mas tambem devemos lembrar que quem aceita indicacoes é o prefeito, ele foi eleito, e se ele assinou as indicacoes….