BEDELHO TUCANO

Secretária de Saúde de Cuiabá marca agenda com prefeito para resolver crise provocada por cargos

Corre forte nos bastidores da Secretaria de Saúde de Cuiabá que um vereador tucano conseguiu derrubar duas indicações da nova secretaria da pasta, Elizeth Lúcia de Araújo.

A gestora teria ficado tão indignada com as duas indicações, que passaram por cima da decisão dela, que ela já teria agendado uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) para tentar resolver a situação.

Os cargos são Diretor Técnico de Atenção Primária DAS-03 e Coordenador Especial Rede Assistencial de Ações Básicas DAS-03. Os nomeados são professores de Geografia e Matemática. As nomeações já constam no Diário Oficial Eletrônico de Contas desta terça-feira (17).

Veja Mais

2 comentários em “Secretária de Saúde de Cuiabá marca agenda com prefeito para resolver crise provocada por cargos”

  1. Antonio Vergílio da Silva disse:

    Absurdo ofertar cargo de confiança para adversário que pendurou no outro candato p mamar

  2. Carlos Gomes disse:

    Esse vereador tucano sempre coloca os seus onde quer, foi oposicao ferrenha a EP mas agora nao dece ser mais. Mas as outras duas indicadas que ja estavam la eram 2 pra cordenadoria acoes basicas(veja bem 2 pra um cargo) e estavam disputando poder uma ja mandando funcionarias se vestirem melhor porque suas roupas estavam chinfrim pro predio onde estamos e ambas sob as ordens de um indicado desse mesmo vereador tucano que inclusive usa tornozeleira por ter agredido cruelmente sua esposa e mae de seus filhos( e trabalha em meio a 90% de mulheres) e a q era pra ser diretora diziam q so poderia vir em marco. Mas tambem devemos lembrar que quem aceita indicacoes é o prefeito, ele foi eleito, e se ele assinou as indicacoes….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *