https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/TCH3615.jpg

CARNAVAL CATÓLICO

Prefeito de Cuiabá recebe comissão Arquidiocesana para tratar do Vinde e Vede

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu em seu gabinete do Palácio, a comissão da Arquidiocese de Cuiabá, para tratar de assuntos relacionados ao 31° Vinde e Vede. O evento acontecerá nos dias 25 à 28 de fevereiro, no Memorial João Paulo II (Sesi Papa) e busca reunir milhares de fiéis este ano.

“Viemos pedir ao Prefeito Emanuel Pinheiro a manutenção da parceria com que sempre pudemos contar com a Prefeitura de Cuiabá, todos esses anos. Com a limpeza, o transporte e a organização do transito durante o Vinde e Vede”, disse Maria Inês Pereira Vaz, organizadora do evento.

Emanuel assegurou que a prefeitura de Cuiabá continuará dando todo o apoio necessário para realização do evento. O tema do encontro deste ano será “Aparecida é Aqui”, celebrando os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida no Brasil, e os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima.

O Vinde Vede este ano pretende bater a meta, e reunir cerca de 35 mil jovens, para as noites de vigília. “Enquanto conseguirmos retirar da marginalidade ao menos um jovem, teremos certeza que valeu a pena continuar realizando este grandioso projeto,” considera Padre Paulo Sergio, da Diocese da Igreja do Seminário.

Junto à reunião, participaram os vereadores Felipe Wellaton e Marcos Velloso.

O 31º. VINDE & VEDE 2017, será a celebração da Abertura Campanha da Fraternidade – 2017:  “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”; e, o Lema: “Cultivar e guardar a criação”.

Confira a programação do evento:

25/02/2017 – SÁBADO – Das 18hs Às 6hs Do Dia 26/02 – Micarecristo  ( Carnaval Da Juventude Crsitã) Presenças Da Banda Dominus E Doidin De Deus – Bandas Regionais

26/02/2017 – DOMINGO –  A Rcc Estará Comemorando 50 Anos ( Jubileu De Ouro )  – Um Novo Pentecostes Para A Igreja .- Presença Do Pregador Padre Paulo Ricardo De Azevedo

27/02/2017 – SEGUNDA-FEIRA – O Grande Cenáculo Mariano – Com A Presença Das Capelinhas De Nossa Senhora De Fátima –

28/02/2017 – TERÇA-FEIRA – Celebração Dos 300 Anos De Aparecida –  Com A Presença Do Pregador Prado Flores – ( Do México) Fundador Da Escola Católica  Santo André.

Foto: Tchélo Figueiredo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *