https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/diretores.jpg

SEGURANÇA PÚBLICA

Diretores adjuntos da Polícia Civil são empossados em Cuiabá

Os diretores adjuntos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foram oficialmente empossados, na tarde desta quarta-feira (25.01), durante cerimônia, no auditório da sede da Polícia Civil, em Cuiabá.

A composição da Diretoria Geral é formada por nove diretores, sendo o delegado geral, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, empossado no dia 13 de janeiro, pelo governador Pedro Taques e seus adjuntos, nesta quarta-feira.

Tomaram posse a  Delegada Geral Adjunta, Silvia Maria Pauluzi; o Corregedor Geral, Jesset Arilson Munhoz; o Diretor do Interior, Wladimir Fransosi; o Diretor do Metropolitano, Anderson Clayton da Cruz e Veiga; o Diretor do Inteligência, Gerson Vinicius Pereira; o Diretor de Execuções Estratégicas, Mário Dermerval Aravechia Resende, e o Diretor da Academia da Polícia, Carlos Fernando da Cunha Costa.

Também foram empossados o Delegado Regional de Cuiabá, Celso Renda Gomes; a Delegada Regional de Várzea Grande, Daniela Silveira Maidel, que no ato foi representada pelo delegado Douglas Turíbio; a Chefe de Gabinete, Cleibe Aparecida de Paula; o Corregedor Geral Adjunto, Adriano Peralta de Moraes, e o Ouvidor de Polícia, Marcos Aurélio Veloso e Silva.

Em sua fala, o chefe da Polícia Civil, Fernando Vasco, enfatizou a “tarefa árdua”, assim classificada por ele, da escolha dos delegados para compor o quadro da diretoria. “Temos muitos delegados da classe especial, com condições de compor a Diretoria. Primamos por mesclar profissionais que já estavam na Diretoria, que tinham o conhecimento, e por profissionais lotados em unidades da Capital e do interior”, disse.

Também estiveram presentes na cerimônia, o comandante geral da Polícia Militar, Jorge Luiz de Magalhães; o presidente do Sindicato dos Delegados, Wagner Bassi Junior, o presidente do Sindicato dos Escrivães, Davi Padilha Nogueira, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia, José Lindomar Costa, delegados de Cuiabá e Várzea Grande, investigadores, escrivães e familiares.

Foto: Lenine Martins/Sesp-MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *