https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/produtos-do-crime.jpg

IRMÃOS NO CRIME

Suspeitos são presos pela PM acusados de praticar roubos na região do bairro Dr.Fábio

Um casal de irmãos e um terceiro suspeito foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), durante patrulhamento preventivo realizado na região do bairro Dr. Fábio, em Cuiabá.

A prisão ocorreu por volta das 19h30, quando os policiais da Rotam avistaram um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, cujas características eram semelhantes aos que foram repassados aos policiais que estaria sendo utilizado em roubos praticados na região.

Com base nessas informações, foi iniciada acompanhamento do carro e, cerca de 1km, os suspeitos pararam e se entregaram.

Durante a abordagem e revista ao interior do veículo, os policiais localizaram um revólver (calibre 22), embaixo do banco do passageiro.

Foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo L. T. B. L., de 25 anos; o irmão, J. B., de 30 e E. C. R. O., de 41.

De acordo com o major da Rotam, Airton Araujo Feitosa, o suspeito J. teria confessado que era o proprietário da arma. Além dela, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, uma corrente dourada, com um pingente, duas carteiras do Departamento de Trânsito do Paraguai, uma carteira de habilitação, também do Paraguai.

Diante do fato, o trio, juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a delegacia para demais esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *