PARCERIA CONTRA O CRIME

Ministério Público do Estado e Polícia Civil anunciam novas operações em 2017

O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, o corregedor-geral do Ministério Público, procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust e o coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), promotor de Justiça Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, receberam na manhã desta sexta-feira (27 de janeiro) visita de cortesia do diretor-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi e do diretor metropolitano, Anderson Clayton da Cruz Veiga. Na oportunidade ambos reafirmaram a importância da parceria entre as instituições no combate ao crime organizado.

“Quero agradecer a visita de todos e dizer que o Ministério Público do Estado tem a Polícia Judiciária Civil como parceira de primeira hora. O nosso trabalho tem sido feito de forma integrada, principalmente com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado). Queremos ampliar este trabalho no interior do Estado. Onde o MP e a Polícia Civil têm atuado juntos os resultados são positivos e é justamente esta união de esforços em busca de um bem comum que queremos manter”, destacou o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.

O diretor-geral da Polícia Judiciária Civil, que foi nomeado este mês pelo governador do Estado, Pedro Taques, para a gestão 2017 e 2018, também ressaltou a importância do MPE trabalhar em conjunto com a Polícia Civil.

“Viemos aqui nos colocar a disposição do Ministério Público e dizer que as duas instituições têm um grande objetivo em comum, que é combater o crime organizado e prestar um atendimento de qualidade ao cidadão mato-grossense”, afirmou o gestor, que estava acompanhado dos delegados Douglas Turíbio Schutze e Sylvio do Valle.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *