https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/2459227d481e93c81fc84b7f6edefc02.jpg

18ª LEGISLATURA

Posse da nova Mesa Diretora da Assembleia de MT terá transmissão ao vivo

A posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para o biênio 2017/2019, no próximo dia 1º de feveiro (quarta-feira), terá a transmissão ao vivo da Rádio Assembleia de Mato Grosso 89,5 FM, direto do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

A Rádio ALMT capitaneará um pool de emissoras. Cerca de 70 rádios retransmitirão a cerimônia de posse.

A transmissão começa logo cedo, a partir das 8 horas, no programa “Manhã 89,5″. Os repórteres farão entrevistas ao vivo com deputados e demais autoridades presentes no teatro.

A partir das 8h55 forma-se a cadeia de emissoras que irá possibilitar que o interior mato-grossense acompanhe, ao vivo, os trabalhos da equipe de jornalismo da 89,5 FM durante a sessão solene de posse.

Rádio AL – A Rádio Assembleia Legislativa de Mato Grosso integra um projeto pioneiro no Brasil. Trata-se da primeira operação da Rede Legislativa de Rádio, uma parceria da Câmara Federal, em Brasília, com assembleias legislativas e câmaras municipais.

Para a transmissão ao vivo da posse da Mesa Diretora, a Rádio Assembleia terá o apoio técnico do Escritório do Rádio, além da logística e toda estrutura para a formação do pool de rádios do interior.

A nova Mesa Diretora da Assembleia, eleita em setembro do ano passado, vai comandar os trabalhos do Poder Legislativo no segundo biênio da 18ª Legislatura.

A nova Mesa Diretora ficou assim composta:

Presidente – Eduardo Botelho (PSB);

1º secretário – Guilherme Maluf (PSDB);

1º vice-presidente – Gilmar Fabris (PSD);

2º vice-presidente – Max Russi (PSB);

2º secretário – Ondanir Bortolini (PSD);

3º secretário – Baiano Filho (PSDB);

4º secretário – Silvano Amaral (PMDB).

Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *