https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/caminhao_casal1700.jpg

SUPOSTO FRETE

Casal é surpreendido por ladrões e tem caminhão levado no bairro Pedra 90

Um homem de 64 anos e a mulher dele, de 57 anos, foram rendidos por ladrões após serem chamados para fazer um frete no caminhão deles, nesta terça-feira (31), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi feito refém e ameaçado pelos assaltantes por duas horas. As vítimas tiveram o caminhão roubado, foram amarradas no mato e conseguiram se soltar durante a madrugada desta quarta-feira (01).

De acordo com o depoimento do motorista, ele trabalha fazendo fretes na cidade e recebeu uma ligação. O suposto cliente relatou que precisava fazer uma mudança e contratou o serviço da vítima.

Ele chegou a dizer que duas pessoas ajudariam na mudança no local combinado. O motorista, junto com a mulher dele, foram até o local indicado e acabaram surpreendidos por dois homens armados. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram o casal para um matagal.

As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte durante todo o tempo que estavam com os criminosos.

Os dois criminosos deixaram o casal no mato, levaram o caminhão, uma quantia em dinheiro e fugiram. As vítimas conseguiram se soltar depois de duas horas e chamaram a polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA).

Até a manhã desta quarta-feira o veículo não havia sido localizado, nem os suspeitos foram presos.

 Foto: Reprodução: TVCA/MT

Veja Mais

3 comentários em “Casal é surpreendido por ladrões e tem caminhão levado no bairro Pedra 90”

  1. Olá, gostei muito da postagem… Parabéns!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *