https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/BOMBEIROS-e1518474195267.jpg

CARNAVAL 2017

Bombeiros orientam prefeituras para montagem de projetos

Divulgação

A Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros (DSCIP) realiza nesta quinta-feira (02.02), às 14h, no auditório da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), uma reunião com representantes de 13 prefeituras do Vale do Rio Cuiabá.

O objetivo do encontro é orientar as prefeituras para a emissão dos projetos de estrutura das festas de carnaval, além de esclarecer as duvidas quanto ao processo.

O diretor de Segurança Contra Incêndio e Pânico, coronel BM Roger Martini explica que é necessário que todos estejam bem orientados quanto a emissão do Alvará para o evento, que é concedido após análise do projeto e vistoria técnica.

“É fundamental garantir a segurança do folião. Por isso, os profissionais das prefeituras devem ser orientados para que não falte nenhum documento e com isso não haja falhas no projeto”, ressalta.

Durante o encontro todos irão conhecer com detalhes os procedimentos para projetos sem falhas, minimizando reprovações. São convidadas para a reunião as prefeituras de: Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Chapada dos Guimarães, Acorizal, Barão de Melgaço, Rosário Oeste, Nobres e Jangada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *