https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Sem-título-1.jpg

MULHER DE LULA

PT de Mato Grosso lamenta morte de Marisa Letícia

O PT de Mato Grosso divulgou nota pública há pouco lamentando a morte da ex-primeira dama e mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia.

Ela foi internada no hospital Sírio-Libanês no dia 24 de janeiro após passar mal em sua residência. A família já autorizou a doação de órgãos.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Somos todos Lula

O Brasil que os golpistas  construíram está contaminado pelo ódio! E os brasileiros ficaram presos em 2016 como numa história de terror.

Dona Marisa vai voar em outros céus onde o amor faça morada. Neste mundo, tudo que é bom perece na sangria desatada de corações que aprenderam apenas odiar.

Força Lula!! Cultivemos o amor para que a razão ética se restabeleça e  a bondade faça sua morada entre nós. Dona Marisa, figura tão amável, discreta e querida, presença amorosa e sublime na vida de Lula, nos serviu, derradeiramente, para mostrar o quão doente está este nosso Brasil.

As trevas rejeitam a luz, como o ódio rejeita o amor. Descanse Dona Marisa. Seguiremos lutando para que o Brasil volte a ser um país de todos, ainda que isso nos custe tanta dor. 

Que nosso guerreiro Lula consiga enfrentar essa dor maior e encontre conforto entre os seus mais íntimos e entre os milhares espalhados pelo Brasil.

Força Lula!

Votos de solidariedade do PT MT

Foto: Reprodução/Youtube

Veja Mais

Um comentário em “PT de Mato Grosso lamenta morte de Marisa Letícia”

  1. benedito costa disse:

    A morte da ex primeira Dama, não pode vincular os atos praticados pelos integrantes do PT como forma de querer culpar alguem por sua morte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *