https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Sem-título.jpg

PREJUÍZOS PARA A ASSOCIAÇÃO

Misael diz que estudo prevê cobrança no estacionamento do Shopping Popular

O vereador eleito por Cuiabá, Misael Galvão (PSB), em entrevista ao Mato Grosso Mais mencionou os trabalhos que serão realizados na Câmara de Vereadores da Capital nesta nova legislatura.

Misael destaca conhecer as necessidades dos bairros de Cuiabá e com o início dos trabalhos legislativos garante repassar os levantamentos para o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e secretários do município.

Responsável pela administração do shopping Popular de Cuiabá, o vereador revela as dificuldades enfrentadas pelos associados desde o inicio do espaço, em 1992.

Atualmente, o local possui o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)  com o Ministério Público e contratos com a prefeitura.

Segundo o vereador, há um estudo sobre o estacionamento do Shopping.

Misael informa que devido a ser gratuito, muitas pessoas que frequentam comércios ao redor do Shopping optam por deixar os veículos estacionados, ocupando vagas de clientes do centro comercial.

“O Poder Público entendeu que tudo tem despesas e problemas a serem resolvidos dando o direito ao Shopping popular de explorar o estacionamento”, garante o vereador.

O valor será em torno de 70% do que é cobrado nos estacionamentos legais de Cuiabá.

Existe também a necessidade de uma segurança melhor para os clientes com o intuito de evitar danos aos veículos.

Todo o processo está sendo estudado pela Associação dos Camelôs do Shopping Popular de modo a dar maior comodidade aos usuários do local.

ABAIXO, VEJA ENTREVISTA COM MISAEL GALVÃO

*estagiário sob supervisão do Editor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *