https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/100988.jpg

NO DOUTOR FÁBIO

Vereador Misael Galvão luta por implantação de base comunitária

Em sessão plenária realizada nesta terça-feira (03), o vereador Misael Galvão (PSB) apresentou uma série de indicações visando garantir a melhoria na qualidade de vida da população cuiabana.

A principal delas trata sobre a implantação de uma base comunitária para atender os bairros Drº Fábio e Altos da Serra, assim como toda a região.

Diante do alto índice de criminalidade, o socialista acredita que a medida irá trazer maior segurança aos moradores da região.

“São mais de 10 mil famílias que serão atendidas. Aquela região precisa de maior segurança. Os comerciantes estão sofrendo com os constantes assaltos. Eu defendo a implantação desta base, nem que for para construir em regime de mutirão”, disse o parlamentar.

Além disso, o vereador também solicitou ao Executivo Municipal que seja feita a interligação asfáltica da Avenida Coxipó Mirim até a Ponte de Ferro e Coxipó do Ouro, assim como a interligação dos bairros Drº Fábio e São João Del Rey.

“Sem dúvida nenhuma a trafegabilidade da população como um todo, em especial dos moradores de ambas as regiões, irá melhorar consideravelmente com o asfalto”, justificou.

Outros bairros lembrados por Misael nesta terça (03) foram Residencial Aroeira, Despraiado, Novo Horizonte, São Roque, São João Del Rey, Altos da Boas Vista e Ribeirão do Lipa.

O parlamentar solicitou que o município promova o asfaltamento de todas as vias que não possuem dos referidos bairros que não possuem pavimentação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *