
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Um homem acusado de estupro de vulnerável e recém-foragido da Cadeia Pública de Colniza (1.065 km a Noroeste), foi recapturado pela Polícia Judiciária Civil do município, na tarde de domingo (12.02).
O procurado, C.M.V, 41, conhecido como “Cabelo”, estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Comarca de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) e pela Comarca de Brasília (DF), quando foi preso pelos policiais civis de Colniza, no dia 30 de janeiro.
O suspeito é investigado por estuprar duas irmãs menores de idade. Ele é condenado pela Justiça do Distrito Federal a 18 anos de reclusão por estupro e roubo, além de responder pelos crimes de documento falso e receptação.
No entanto, na última quinta-feira (09.02), C.M.V conseguiu escapar da Cadeia Pública da cidade, onde se encontrava detido na triagem.
Desde então, o suspeito passou a ser procurado pela equipe da Delegacia de Polícia, que conseguiu êxito em localizar e efetuar a recaptura do foragido.
Participaram da investigação e prisão os investigadores de polícia Jeovanio, Roberto, Viviane, Nubia e Adailson.
Foto: Divulgação
Apos investigacoes, foi pedido a Justica um mandado de prisao preventiva para o suspeito, que foi encontrado nesta quinta-feira.