https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/343152-e1530208055391.jpg

ÓDIO CIRBERNÉTICO

Juíza de Mato Grosso tira página do Facebook do após sofrer ataques de marginais

Divulgação

A juíza da Vara de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso, Selma Rosane Arruda, usou sua página pessoal no Facebook para dizer que vem sendo atacada de forma sistêmica e sofrendo acusações infundadas devido à sua atuação frente às ações policiais decorrentes de Operações da Delegacia Fazendária e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco.

Em espécie de desabafo, a magistrada alegou que vai se retirar das mídias sociais para se preservar.

Ela relatou que alguns ‘marginais’, sem citar nomes, estariam tentando desestabilizar a atuação que vem fazendo à frente da Vara de Combate ao Crime Organizado.

Na última terça-feira (14), Selma foi autora de mais uma decisão envolvendo a Operação Sodoma em decretar a prisão de agentes políticos de Mato Grosso.

Após a prisão, partidos políticos encaminharam nota de repúdio contra a magistrada por ela vir, sob suspeita, agindo de forma parcial contra esses mesmos agentes políticos.

458648ff-c73d-4349-85b4-5837823ddc89

Veja Mais

Um comentário em “Juíza de Mato Grosso tira página do Facebook do após sofrer ataques de marginais”

  1. José Antônio de Assis disse:

    Pó favor Selma arruda veia pra são Paulo aqui político faz o quê para bem pelo seu trabalho Deus abençoe você sempre estarei orando por você todos os dias

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *