https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/232.jpg

PÓS ELEIÇÃO 2016

Ao lado de Dorner, prefeita de Sinop tem primeiro encontro com Taques

Uma comitiva de Sinop liderada pela prefeita Rosana Martinelli (PR) e o empresário Roberto Dorner (PSD) esteve na tarde desta quinta-feira reunida com o governador Pedro Taques (PSDB).

Ao lado de Dorner (PSD), Rosana teve o primeiro encontro com Taques após a eleição municipal de outubro de 2016. A prefeita foi pedir apoio ao tucano para atender as demandas do município.

acec818e-27ea-4c90-a954-6caf7b0c5342

Dentre os assuntos discutidos na reunião, foram apresentas as demandas do Hospital Regional, o pagamento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin), o apoio as polícias Civil e Militar, estrutura da Perícia Técnica e a falta de médicos legistas, construção da Delegacia da Mulher, conclusão das obras das escolas estaduais e asfalto de estradas vicinais, como é o caso das estradas Nancy e Jacinta.

VEJA VÍDEO

Dorner, que foi candidato à prefeitura de Sinop, disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais, que a eleição já passou e que agora precisa contribuir com o município, já que ele foi candidato da base do Governo do Estado no município.

Esta é a segunda vez que o empresário se reúne com o governador. A primeira vez ocorreu há uns 15 dias, quando ao lado de vereadores ligados à base de Taques, Dorner intermediou a audiência aonde pediu ao chefe do Executivo Estadual que atenda aos pedidos sobre problemas ligados à Segurança e Saúde de Sinop.

Também participaram da reunião desta quinta-feira (16), os deputados estaduais Silvano Amaral (PMDB), Dilmar Dal Bosco e Baiano Filho, o vice-prefeito de Sinop Gilson de Oliveira, os vereadores por Sinop professora Branca (PR), Fernando Brandão (PR), Maria José da Saúde (PMDB), Luciano Chitolina (PSDB), Dilmair Callegaro (PSDB), Adenilson Rocha (PSDB) e Joacir Testa, o presidente da subseção da OAB Sinop, Felipe Guerra, e várias lideranças políticas e empresariais do município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *