
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O empresário Roberto Dorner (PSD), em entrevista ao Mato Grosso Mais, nesta quinta-feira (16), disse que vai disputar as eleições de 2018.
A princípio, segundo Dorner, a ideia é sair candidato a deputado federal, mas argumentou que ainda é preciso ter conversas com o partido para saber qual a melhor pretensão para ele, já que existe também a possibilidade de buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa, sendo candidato a deputado estadual.
Mesmo sendo derrotado na eleição municipal de 2016 para Rosana Martinelli (PR), o empresário mostrou que não anda com retrovisor e vem ajudando a prefeita a conseguir melhorias para o município junto ao Estado.
Animado, Dorner alegou que antes estava um pouco distante da vida política em consequência da morte de sua esposa em um acidente de trânsito, e explicou porque quer novamente candidato.
“Já que me trouxeram para o meio político, e a gente vê a população clamando pra gente voltar, então, eu quero voltar, agora, em 2018, eu sou pré-candidato a deputado federal”, observou.
Bacana.
Bacana.
Realmente se ele conseguir ajuda a prefeita que foi sua adversária realmente dever um bom político, saber perder sem mágoas e olha para frente e nao pelo que possou. Parabéns.