https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

PONTARIA BOA

Mulher tenta matar rival e acerta o próprio pé em Mato Grosso

Divulgação

A Policia Militar de Nova Mutum registrou uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (19), por volta das 19h10, na rua dos Angicos no bairro Residencial Paraíso, próximo à Escola Virgílio Correia Filho, quando duas mulheres entraram em discussão.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site Diário Norte, uma delas sacou de uma arma de fogo e atirou contra a outra, o disparo atingiu a perna da vítima. A suspeita do disparo também se feriu ao dar, acidentalmente, um tiro no próprio pé.

As duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, o motivo da briga não foi informado.

A segunda tentativa de homicídio, que em seguida resultou em homicídio, aconteceu por volta das 21h50, em um Bar na rua dos Cedros, esquinas com a rua das Calêndulas, próximo ao bairro Residencial Novo Horizonte 1.

De acordo com as informações, a vítima, Janailson Barbosa dos Santos Mendes, de 24 anos, estava no referido Bar com a sua esposa, quando dois homens se aproximaram em uma moto, um deles desceu e efetuou vários disparos em sua direção, três foram certeiros.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu e veio a óbito, a confirmação da morte foi oficializada minutos depois.

A esposa da vítima também foi baleada, de acordo com informações o tiro atingiu a mão esquerda. Com informações do site Diário Norte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *