REDE CARREGADA

Pais têm dificuldades para matricular filhos em escolas de MT; Seduc diz que problema é quantidade de acesso

Muitos pais tiveram dificuldades, nesta segunda-feira (20), em tentar fazer a matrícula dos filhos na rede Estadual de Educação, que este ano estão sendo feitas pela internet.

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc) informa que, devido ao alto fluxo de acessos simultâneos na manhã desta segunda-feira (20.02), o sistema Matrícula Web apresentou instabilidade e saiu do ar.
A equipe de Tecnologia da Informação da Seduc está trabalhando para aumentar a capacidade de processamento de dados dos servidores – e a expectativa é de que o sistema seja completamente normalizado em até uma hora.

Veja Mais

2 comentários em “Pais têm dificuldades para matricular filhos em escolas de MT; Seduc diz que problema é quantidade de acesso”

  1. marcio disse:

    Esse papo que vouta em uma hora pura mentira. Jatem 3 horas que mefalarao issu eate agora nada

  2. Jane Conceição da Silva disse:

    Minha opinião é que a Seduc já deveria prevê o acontecido, pois quando as matrícula eram realizadas nas escolas, pais e alunos ou familiares ficavam acampados na frente das escolas. Agora imagina hoje feita pela internet onde o acesso é pela maioria da população. Só tinha que dá nisso…….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *