https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Pedro-Taques-03-e1500912620870.jpg

FOLIA DE MOMO

Taques espera deputados voltarem das ‘festas’ para apresentar reforma administrativa; ouça

Divulgação

O governador Pedro Taques (PSDB) disse que deve esperar o fim do carnaval para enviar à Assembleia Legislativa do Estado a nova reforma administrativa do Executivo.

Com isso, o projeto só deve ser encaminhado no meio da primeira quinzena de março, após o dia 6 de março.

Taques, que participou nesta quinta-feira (23) da assinatura do termo de adesão do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e da Rede de Controle da Gestão Pública do Estado em Mato Grosso para combater possíveis casos de corrupção dentro do Executivo Estadual, comentou que espera a volta dos deputados ‘das festas’ (se referindo ao carnaval), para apresentar o projeto de reforma administrativa aos deputados da base, para que os mesmos tenham conhecimento do projeto.

Questionado se poderia falar sobre o tópicos da reforma administrativa, o governador disse que não poderia, já que os deputados da base aliada ainda não tiveram acesso.

Os deputados estaduais estão em recesso desde o dia 17 de fevereiro e só voltarão aos trabalhos no dia 7 de março, pós carnaval.

Apesar do recesso parlamentar, os servidores da Assembleia Legislativa continuam trabalhando normalmente.

A folga dos deputados foi anunciada no último dia de sessão, realizada no dia 16 de fevereiro, quando os parlamentares fizeram a sabatina com Gisela de Almeida Rios, nova diretora da Ager.

O presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (PSB), argumentou o motivo do recesso porque a Assembleia Legislativa está passando por manutenção.

Além da Reforma Administrativa, os deputados devem analisar outras pautas polêmicas como a Reforma Tributária e a PLC do Teto dos Gastos Públicos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *