
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira de Carnaval após colidir com um ônibus de transporte público no cruzamento das Avenidas Tenente-Coronel Duarte com e Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (27).
Com a vítima, foi encontrado um crachá funcional de uma concessionária de veículos da Capital.
O choque deixou a motocicleta bastante danificada, assim como parte dianteira do ônibus.
O motociclista foi arremessado e colidiu no para-brisa do coletivo. O acidente aconteceu por volta das 7h.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local minutos depois e prestou socorro à vítima. Em estado grave, ela foi levada ao pronto-socorro.
Porém, a morte foi confirmada logo após ele passar pelo box de emergência.
Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram ao local para controlar o tráfego de veículos no cruzamento das duas avenidas.
Peritos criminalistas e policiais civis da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito também estiveram presentes e iniciaram as investigações.
Por meio de nota, a empresa Pantanal Transportes se posicionou sobre o acidente.
A alegação é de que o motociclista “furou” o sinal vermelho.
Destacou ainda que o motorista do coletivo prestou socorro a vítima acionando o Samu.
Veja a íntegra da nota:
A direção da Pantanal Transporte informou que o acidente foi motivado pela imprudência do motociclista já que o mesmo atravessou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenidas Getúlio Vargas e Prainha, na região central de Cuiabá. Logo após a colisão, o motorista parou o ônibus e acionou a equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Um funcionário da Pantanal Transporte acompanha a vítima no atendimento médico. O motorista afirmou que a colisão ocorreu enquanto subia Avenida Getúlio Vargas, e a velocidade do coletivo, no momento do acidente, era de 30 km.
Com informações do Folhamax