https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

PM EM LUTO

Enterrado corpo do sargento da Polícia Militar morto durante assalto em VG

Divulgação

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (02.03), o corpo do sargento Carlos Venero da Silva, 60 anos, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O sargento Carlos morreu na manhã desta quarta-feira (01.03), em um hospital da rede privada de Cuiabá, após ter sido baleado na testa durante uma tentativa de assalto no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

Os quatro suspeitos foram liberados na noite desta quarta-feira (01.03). Testemunhas ouvidas não reconheceram os rapazes. Algumas relataram não terem condições de reconhecer e outras descartaram categoricamente.

Ainda no relatório, apenas as esposa da vítima aponta um dos suspeitos, como parecido, mas não o reconhece de forma incontestável.

Como elementos de convencimento, a delegada ressalta que as imagens colhidas de estabelecimentos vizinhos mostram dois rapazes jovens de características físicas distintas dos conduzidos. Um deles usava bermuda e não portava tornozeleira eletrônica.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande teve papel fundamente nas investigações preliminares junto à DHPP e agora assumirá o caso para apontar os reais autores e integrantes do bando que assassinou o policial militar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *